Indignação
Leitor pede para registrar, que, enquanto os Barros lutam para trazer o futebol de Engenheiro Beltrão para Maringá, e fazem o handebol da cidade jogar em Mandaguaçu para que a família possa aparecer na tlevisão num evento nacioal de judô, também o futsal sofre. "Pior é ver o futsal lutando por uma vaga na semifinal do Paranaense ter que ir para Marechal Cândido Rondon de carro, porque o município não consegue arrumar um ônibus... Isso é brincadeira!", comenta.
12 pitacos:
Uê , a cidade não tem secretária de esportes? cadê ela pra falar a respeito e dar aquela desculpa bem esfarrapada. Vota neles povão, vota
CYAGIM FEZ BONITO SABADO, VENCEU NA CASA DO ADVERSARIO.
Apesar deste fato lamentavel ocorrido, o Ciagym foi até Marechal e venceu por 3 a 2.
Parabens ao Ciagym Futsal, pela grande companha q vem fazendo no Paranaense.
Em Maringá tem vários ginasios de esportes, e o time de handebol em outro municipio. É o fim da picada. Eta secretaria de esportes.
vocesm são uns idiotas. não sabem que o ceagim mama na teta do municipio.
NAO SO BARROS MAS TAMBEM A SECRETARIA DE ESPORTES DE MARINGA NAO TEM O QUE PEGAR
NAO RENDE PRA NINGUEM ENTAUM NAO INTERESSA
PRA ESTA ADMINISTRAÇÃO PRA DAR ALGO TEM QUE
RENDER MUITO...ENTENDEU...QUE VAO A PÉ
o Zebrão que é o cara que "manda" no esporte tentou boicotar o time de rugby de Maringá mandando depredar o campo de treinamento dos caras. o cara é um lixo.
NOSSA, E ESTA CIDADE TEM SECRETÁRIA DE ESPORTES???
cade a secretária ex afro decendente?
so poque ela é ficha suja nao pode aparecer em publico para resolver os probleminhas de mga? fala ai professora
essa secretária é o que c=podemos chamar de QUERO MEU SALÁRIO E PONTO FINAL
Como já disse o da 22:31 . . . Essa cidade tem secretária de esporte . . . Parabéns Ciacym estamos juntos na dificuldade . . .
Acho que este povo nao tem memoria a prefeitura desativopu um campo de futebol em nossa vila para dar ao Amorim e sua esposa o Brinco da vila so e passado
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.