Do lado das pedagiadoras
Da coluna Capital Federal, em O Paraná, de Cascavel:
Empresas de pedágio - O deputado federal Ricardo Barros defende a renegociação dos contratos com as empresas que administram o pedágio no Paraná. Segundo ele, a União tem dinheiro disponível para duplicar rodovias paranaenses, mas não pode fazer isso porque existem contratos delegando a tarefa às concessionárias.
Empresas de pedágio - O deputado federal Ricardo Barros defende a renegociação dos contratos com as empresas que administram o pedágio no Paraná. Segundo ele, a União tem dinheiro disponível para duplicar rodovias paranaenses, mas não pode fazer isso porque existem contratos delegando a tarefa às concessionárias.
8 pitacos:
Mostra a quem eles defendem. Não é o povo, que quer pagar a conta mas fica ainda com o pedágio.
Em qualquer contrato pode ser pedido a revisão com base na clásula rebus sic stantibus, ou seja, na teoria da imprevisão, onde com o passar do tempo as partes ficaram muito desiguais, pois os preços do pedágio ficaram demasiadamente caros nos sucessivos reajustes. O contrato, com o tempo, ficou desigual. Não é bicho de outro mundo. É perfeitamente possível.
Acho que devido ter muito politico na folha de pagamento dasEmpresas de pedágio, pois o seu valor elevado para o usuario.
Fiquei sabendo que o Lulinha tem umas praças de pedágio na BR 153, que passa em Marília. Se for verdade mesmo dá mais dinheiro que o Ronaldinho mesmo.
iche esse filme é do Requiao kakakakakaka filme sem fimmmmmm
Se vc. entender a matéria vera, que como não se pode romper o contrato com as empresas de pedagio, e o governo tem dinheiro nesta area ele sugere um acordo o governo faz a duplicação da pista com recursos da união e as empresas de pedagio reduz os valores cobrados pelos pedagios, isto não é ficar do lado das empresas de pedagio e sim tentar melhorar as rodovias do paraná, ja que o governo do estado não cobra destas empresas as duplicações das pistas.
08:52, discordo de você,poque se isso acontecer não tem porque as pedagiadoras continuar. O unico proposito de elas entrarem foi de duplicar as rodovias que foram construidas na decada de 1960. Agora, uma revisão dos valores e obrigações de desapropriação é perfeitamente possível, pois estão faturando desproporcionalmente ao serviço prestado. Isso é fato e lesa a sociedade.
Todo mundo sabe que naum há nenhuma chance em acabar com o pedagio (herança do Jaime Lerner). A multa pela rescisão do contrato é altíssima porisso q o Requião até hj naum acabou com os pedagios. O mesmo naum aconteceu com o governo José Claudio do PT, que cancelou o contrato da Tecpark e o pepino sobrou pru Silvio Barros.
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Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.