11.10.09

Flavinho no PTB

O apresentador de televisão Flávio Mantovani filiou-se ao PTB de Maringá e deve ser candidato a deputado federal nas eleições de 2010, pelo menos se depender do presidente da sigla, Amauri Meneguetti.
Consultando o sistema de filiação do TSE, vê-se que ao PTB estão filiados, entre muitos outros, o ex-vereador Edalvo Garcia, presidente do Cnetro Português de Maringá; o radialista Manoel Orlando Gonzalez, o empresário Jordão Maio, o publicitário e jornalista Diniz Neto, o ex-chefe da Seab João Carvalho Pinto, o advogado Odair Moreschi, o empresário Hudson Bonomo, o ex-vereador Massao Tsukada, o pecuarista Dorival Agulhon e o multimídia Diógenes Gomes.

14 pitacos:

Anônimo,  22:13  

Já no nome diminui o nome fío do coroné da moringa, Flavinho! Este é um mala sem alça ensaboado.

Anônimo,  01:32  

Idéias novas + um montão de amigos.
Valeu Rigon,

Flávio Mantovani

Anônimo,  08:19  

Flavio Mantovani. Deputado federal. RSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRS.

Anônimo,  11:11  

É isso aí moleque... vai firme...

Anônimo,  11:16  

VAI SER MUITO BEM VOTADO!

DEVE FAZER UNS 100 (CEM) VOTOS ...

Anônimo,  11:17  

Se somar votos de Edalvo Garcia, Manoel Orlando Gonzalez, Jordão Maio, Diniz Neto, João Carvalho Pinto, Odair Moreschi, Hudson Bonomo, Massao Tsukada, Dorival Agulhon e o Diógenes Gomes. E juntar mais os votos do Flavim e do coroné moringa, são biblícos não chegam a l.000 votos.

Amauri voce é gente boa mas este povo acima relacionado da AZIA em sonrisal.rsrsrsr....

Anônimo,  11:20  

Boa Flavio, já devia ter sido candidato, precisamos de novos nomes na política maringaense, chega de políticos com o prazo de validade vencido, gente nova, novas idéias.

Siga em frente.

Claudio Coelho.

Vaca,  18:15  

Querer ser Federal de cara vai ser muito difícil, se tem alguêm te orientando, muda rápido, só vai perder $$ e tempo.
Outra coisa, esse negócio de usar o tema cara nova, idéia nova, tá mais queimado que carvão de churrasco, muda tb, vide o Evandim Jr, que ninguêm quer ver nem pintado de ouro.
Tenta algo mais próximo da cidade fio.

Anônimo,  19:01  

Quem não entra na fila não chega nunca.
Valeu aos amigos que apoiam, e valeu aos que meteram a boca, pois neste momento o importante é ser falado. rssss.
Rigon, valeu pelo post, acho que a turma ai de cima devem ser eleitores da Cida, do nishimori, do Odilio, heheheh.
O negócio é entrar na fila, uma hora o povo enjoa dos antigos e começa a colocar os novos.

O Tempo do mundo:
"à pobreza e ao poder dissolve como se fossem gelo". Carmina Burana

Tenho muitas ideias e fico pensando o pq de nenhum grande político se movimentar a respeito de temas importantes e de fácil solução. As pessoas concordam com muita coisa por comodismo, e quando vc fala em uma solução que realmente pode dar certo, sempre vem 95% de quem escuta e fala "haaa.. mas isso não vai dar certo não". as vezes fico chateado porque as pessoas não mexem a bunda da cadeira pra nada, e pelo que parece ainda ficam desanimadas em ver "alguem se mexendo".

Rigon, to na fila!

abraço,

Flávio Mantovani

Anônimo,  19:35  

Huuuum filosofo.
Se vai gastar dinheiro não é seu. É do partido, que vem das verbas orçamentárias, que vem dos impostos do contribuinte.
Perder tempo, nem tanto, pois a real intenção é medir a pressão para ver se dá para sair a vereador nas próximas eleições municipais.
Perde mesmo é o trouxa do povo, que ainda pensa que o novo será melhor que os velhos politicos de porão.

José Fuji,  21:14  

Flávio Mantovani gostei da sua idéia, só o fato de ser independente, inteligente, comunicativo e apesar de tudo ser renovação, desejo-lhes muito sucesso!

Fuji.

Anônimo,  21:53  

Cada dia tá mais difícil se eleger, principalmente pelo fato dos incompetentes queimarem os bons, então foca na cidade e não no estado, quer ser uma cara nova na política então usa estratégia nova e gente nova pra te orientar.
Outra coisa esse negócio de termómetro é fria, cada eleição e outra eleição, pra vereador é um nicho pra estadual outro pra federal outro, então realmente é perda de tempo sim.

Anônimo,  00:37  

Obs, ao das 19:35, esse papo de dinheiro do partido nao existe, é lenda, te dão um pacotinho de santinhos e um tapinha nas costas e só.


Gosto muito do blog do Rigon pq aqui nos podemos tirar muitas dúvidas. Quem é me conhece sabe que jamais sairei candidato a vereador, já tive várias oportunidades e não topei e nunca vou topar. Como vereador minhas ideias jamais sairiam o papel e eu seria mais um gastando dinheiro do municipio e essa não é a minha praia.

Sei que é quase impossivel ganhar uma eleição pra federal diante dos velhos políticos cheios da grana, eu só tenho as ideias, vontade de colocar em prática e sola de sapato pra gastar. Sei também que se um dia eu vier a me eleger logo serei expulso pelos tranqueiras da camara, geralmente quem tem boa vontade se estrepa lá, mas é melhor acertar pelo menos uma só vez do que errar por uma vida toda.

To na fila!

abraço

Flávio Mantovani

Anônimo,  09:35  

Flávio, voce tá certo o povo de Maringá já votu para o Ricardo Barros umas 5 ou 6 vezes, chega vamos mudar, e nada acontece, so esta vila olimpica que desde 1988 que esta neste chove não molha , e contruindo piscina fria, pista de bicicleta, em vez ginasio de esporte agora o ginasio Valdir Pinheiro virou local de Funk, tomar cerveja e tirar racha. Voce tá certo Flavio, chega de Ricardo, Nishimori, Cida que ninguém nunca ve ela em Maringá e diz que é daqui, votem em gente de Maringá.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima