23.10.09

Denúncia contra concurso no Legislativo

A vereadora Marly Martin Silva (DEM) encaminhou ao corregedor da Câmara Municipal de Maringá, vereador Carlos Eduardo Sabóia Gomes (PMN), uma correspondência que ela recebeu pelo Correio ontem à tarde contendo denúncias contra o concurso público realizado pelo Legislativo. São seis páginas, que contêm detalhes do que seriam as irregularidades, inclusive no processo de escolha da empresa que realiza o concurso. Carta semelhante também foi enviada ao Ministério Público.
A carta inclui cópia de uma postagem do Blog do Rigon. Detalhes no blog de Lauro Barbosa.

12 pitacos:

Anônimo,  13:25  

Vixiiii... Ai Fud...

Juca Pontes,  13:36  

Não é muito diferente a Câmara de Londrina... se não é concurso é funcionário fantasma... que o Ministério Público enquadre esses burladores...

Candidato vida 1bérta,  13:46  

Ih, já vi que vou rodar neste concurso ...

Anônimo,  16:46  

Rigon e aquela história que um jornalista de Paranavaí seria beneficiado nesse concurso? Era boato ou fato?

Anônimo,  18:48  

Veja o que ocorreu no concurso da COPEL. Até hoje nao houve nenhuma ação do MP, neste caso não sera diferente, vai ficar tudo como esta, enfim um grand eesquema chamado Brasil, guardem bem esse nome , UM GRANDE ESQUEMA CHAMADO BRASIL,rsrs.

Anônimo,  20:15  

Tava na cara que era um jogo de cartas marcadas.

Anônimo,  21:23  

saiu o deferimento das inscriçoes e tem uns candidatos muitos estranhos... p ex., no cargo de assessor legislativo tem um lá q chama "Assessor legislativo" e um outro lá q só tem o primeiro nome... Maria... coisinha bem estranha nao???

Anônimo,  22:45  

Tá tudo em casa, lembram do concurso da SBMG?

Anônimo,  23:12  

CARÍSSIMO RIGON, FIQUEI MUI PREOCUPADO QUANDO LI NO SEU BLOG SOBRE A "DENÚNCIA CONTRA O CONCURSO LEGISLATIVO", COMO SOU UM CANDIDATO, PROCUREI DETALHES A RESPEITO. NÃO ENCONTRANDO NADA, PERDI QUASE UM DIA, CORRENDO ATRÁS DE PORMENORES, INCLUSIVE NO GABINETE DA VEREADORA. QUANDO FIQUEI SABENDO QUE A TAL DENÚNCIA NÃO PASSA DE UMA CARTA ANÔNIMA SEM O MENOR FUNDAMENTO, ESCRITA COM UM ÚNICO OBJETIVO, DESESTIMULAR AS PESSOAS E COM ISSO NÃO IREM FAZER O CONCURSO. RIGON, VOCÊ SENDO UM JORNALISTA TÃO SÉRIO, COMO PODE JUNTAMENTO COM UM INFELIZ QUE NÃO TEVE NEM A DECÊNCIA DE ASSINAR A M... QUE FEZ? PARTICIPAR DESSA coisinha pequena??

Anônimo,  00:56  

O Zebrão corre o risco de se ferrar se homologar esse concurso.

Anônimo,  15:04  

Na postagem de 00:56 esqueci de colocar a interrogação.
O Zebrão corre o risco de se ferrar se homologar esse concurso??????
Isto é uma pergunta, e não uma afirmação, doutor Rigão.

Anônimo,  12:40  

Esse anônimo das 23:12 é uma contradição.
Perdeu um dia procurando informação, para descobrir que se tratava de uma carta anônima. Não era mais fácil telefonar? Quer dizer: ou ele não trabalha ou, se trabalha, não tá fazendo a coisa direito.
Outro detalhe: falou que o objetivo da carta era desestimular a participação no concurso. Ué, que candidato que briga pela manutenção de concorrentes? Estranho, não é?
Aí, chama o denunciante de infeliz e diz que ele não teve a decência de assinar a m...que fez, mas não se identifica no pitaco!

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima