Câmara: escolhida empresa para concurso
A AOCP - Assessoria em Organização de Concursos Públicos Ltda. venceu a licitação realizada ontem e deve organizar o concurso público que o Legislativo de Maringá fará neste segundo semestre para o preenchimento de 21 cargos. Damaris Gonçalves Josepetti presidiu o certame, que foi disputado também pelo Instituto Superior de Educação, Tecnologia e Pesquisa Saber Ltda., que não credenciou representante e foi inabilitado. A AOCP, fundada há 10 anos foi ex-servidores da UEM, foi representada pelo diretor Emerson Pinheli. O presidente Mário Hossokawa fará a homologação do resultado.
11 pitacos:
Tenho as melhores referências do pessoal da AOCP. Trata-se de uma empresa séria que não se deixará levar por pressões. Realizou um grande concurso para Ministério da Agricultura e tem atuado no Brasil inteiro.Tenho convicção que o concurso será limpo e sem 'jeitinho' para este ou aquele. Pelo que sei, no passado, num dos concursos que a empresa realizou para a Prefeitura de Maringá houve tentativa de um Secretário de 'passar' seus chegados protamente repelida.
Seus sócios são jovens empresários que não colocarão em risco uma carreira empresarial de sucesso para entrar em eventual esquema de quem quer que seja.
Por outro lado, o Presidente Hossokawa e a Damaris, com a formação que têm, não permitiram qualquer mancha na seleção.
Este será um dos concursos mais vigiados, por candidatos, por nós e pelo Ministério público. Se eu fosse Vereador não tentaria nenhuma fraude é perda de tempo e poderá dar dor de cabeça.
Akino, a quanto tempo você conhece a tal da Damaris?
Rigon, houve dois participantes e um, por não credenciar representante, foi inabilitado? É isso?
E as demais empresas convidadas, não compareceram?
A "La Traviatta", uma opereta italina, diz: o lobo perde o pêlo, mas não perde o costume.
Anonimo 11:25 ...
se a empresa que nao enviou um representante estivesse com o valor maior que o da AOCP ja perderia. Acontece que para ter sido inabilitada no minimo faltaram alguns dos documentos exigidos ... e é simples saber..... so solicitar a ATA do pregao... é publica
Rigon...a conversa com a empresa ganhadora aconteceu a alguns meses atrás, com o tal prof da Uem e damaris. Alguns...já sabiam que a empresa ganharia. Pelo que sei, o prof é amigo de religião de Damaris.
Conheço a Damaris a mais de 10 anos, quando trabalhava no Forum ..
Akino, a Damaris que você conhece não é aquela que era advogada do SINEPE?
Caro 00:22, não escreva por mim. Na verdade não conheço a sr. Damaris a não ser pelo blog e pelas nomeações.
Akino, essa Damaris é aquela que passou no concurso quando o pai dela era presidente, depois foi mandada embora, voltou pra câmara estranhamente, tem cargo de assistente legislativo, mas está em outra função, acho que você não conhece bem não, nem o doutor cruz, e parece que teve mesmo essa conversa com o povo do concurso.
Até onde eu conheço a AOCP sei que é uma empresa seríssima. Duvido que precisem desse tipo de "jeitinho" pra se manterem no mercado!
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.