Biopuster: imbroglio continua
No último dia 5 o desembargador Hayton Lee Swain Filho determinou a permanência do depósito de R$ 99.928,69 à disposição da 4ª Vara do Trabalho, por causa de uma ação trabalhista contra a SP4 Participações Ltda./Maringá Lixo Zero (Biopuster). Em maio o Tribunal de Justiça já havia concedido a penhora do pagamento de recursos repassados pelo prefeito Silvio Barros II à Biopuster para o pagamento de dívida a André Luiz Felippe Monteiro. O valor continuará depositado até que se decida quem terá a preferência.
O que começa errado...
1 pitacos:
de passagem ao qeroporto ontem chegando de São Paulo tava uma festa só . A SOL Companhias aéreas tava dando um coquetel; engraçado que quem estava lá era o cabeção do Requião;o Sílvio Barros a" linda" Edith Diase corja saboreando vinho ;uisque em plno saguão como se fossem deles aquele espaço;fiquei de cara pois a area é publica e o Valencio não é dono daquele lugar .Sei que não tem nada a ver com a matéria mas vale postar coisa nesse sentido ;lugar publico é de uso comum pegou mal
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.