Aventura arriscada
Com a proximidade de o vice-presidente Zebrão (PP) assumir a cadeira de presidente da Câmara Municipal de Maringá, crescem os rumores de que um grupo de vereadores quer a cabeça de dois dos nomes responsáveis hoje pelo cumprimento da política de austeridade e economia adotada por Mário Hossokawa (PMDB) no Legislativo. De acordo com os boatos, os dois - o diretor-geral Oscar Batista de Oliveira e a diretora de Recursos Humanos, Damaris Gonçalves Josepetti - seriam afastados das suas funções enquanto Hossokawa permanecer longe da presidência.
Se Zebrão ceder às pressões, será uma temeridade.
6 pitacos:
ZEBRÃO VOCE E O IMPERADOR VOCE PODE TUDO, E ISSO AI ZEBRÃO ESTOU COM VOCE E NÃO ABRO, LIMPA IMPERADOR PORQUE ESTA NA HORA, FUNDÃO DO ALVORADA ESPERA UM ATITUDE DO IMPERADOR.
Eu quero ver a economia continuar no ano que vem, que nós vamos ter eleições.
Outra coisa: deixar de gastar não é econominar.
Economizar é gastar bem. Se isso estivesse efetivamente ocorrendo o Legislativo não estaria transbordando de cargos em comissão na estrutura administrativa. O dinheiro gasto aí é muito mais significativo do que a economia merreca que estão fazendo, que é só para inglês ver.
IMAGINE QUE O ZEBRÃO VAI DEIXAR AQUELE MULHERÃO DE FORA DE SUAS FUNÇÕES SE ISTO ACONTECER EU ARRUMO UM EMPREGO PARA ELA, PQ ELA É LINDA.
Nossa e como demorou
ESSA CÂMARA ESTA, F..... SÓ O IMPERADOR PARA DAR UM GEITO, AHI IMPERADOR VOCÊ ESTA COM A BATUTA, ATE O CAMPO DE FLORIANO SE VOCE QUIZER O REI TE DA, O REI DE FLORIANO FOI DEPOSTO. AHAHAHAHAHAHAHA
Não acredito em afastamento agora, mas um ano passa rápido.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.