Vapt - A banda Remember vai fazer a abertura do show do Wer Bee Gees, em Maringá. Vupt - O negócio é contar: 31 dias em ocorrência de homicídios na cidade. Já o roubo de malotes...
Rigon, Verificando o Orgao Oficial do Municipio de 04/setembro, publicado somente hoje, pude observar, nas ultimas paginas, que foi publicada a Lei Compleementar que trata do Órgão Oficial Eletronico (aquela lei que dizia que o orgao oficial seria somente eletronico e publicado semanalmente)sancionada pela Câmara Municipal ante a omissao do Prefeito. A dúvida que eu tenho é a seguinte: O Órgão Oficial apesar de constar a data do dia 04/setembro foi publicado somente na data de hoje, com data retroativa. Diante disso, estariam Descumprindo a lei na prefeitura por não ter publicado o orgao oficial eletronico do dia 11/setembro ja que no orgao oficial do dia 04/setembro a leei jah estava publicada? ou não haveria nenhuma improbidade por parte da prefeitura porque o órgão oficial datado de 04 de setembro só foi efetivamente publicado hoje e só a partir de então a lei estaria efetivamente em vigor? De qualquer modo, a partir da próxima sexta não tem mais desculpas, não publicar o órgão oficial pode gerar uma ação de improbidade por semana.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.
1 pitacos:
Rigon, Verificando o Orgao Oficial do Municipio de 04/setembro, publicado somente hoje, pude observar, nas ultimas paginas, que foi publicada a Lei Compleementar que trata do Órgão Oficial Eletronico (aquela lei que dizia que o orgao oficial seria somente eletronico e publicado semanalmente)sancionada pela Câmara Municipal ante a omissao do Prefeito.
A dúvida que eu tenho é a seguinte: O Órgão Oficial apesar de constar a data do dia 04/setembro foi publicado somente na data de hoje, com data retroativa. Diante disso, estariam Descumprindo a lei na prefeitura por não ter publicado o orgao oficial eletronico do dia 11/setembro ja que no orgao oficial do dia 04/setembro a leei jah estava publicada? ou não haveria nenhuma improbidade por parte da prefeitura porque o órgão oficial datado de 04 de setembro só foi efetivamente publicado hoje e só a partir de então a lei estaria efetivamente em vigor?
De qualquer modo, a partir da próxima sexta não tem mais desculpas, não publicar o órgão oficial pode gerar uma ação de improbidade por semana.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.