9.9.09

Tititi da Candinha: juiz acata denúncia

O juiz Givanildo Nogueira Constantinov, da 4ª Vara Criminal de Maringá, aceitou denúncia contra o colunista social e psicólogo Eliel Diniz e sua esposa Maysa Facci por terem utilizado indevidamente o símbolo da Interpol no blog Tititi Antissocial da Candinha, informa Roberto Silva n' O Diário desta quinta-feira. Por determinação do delegado-chefe Márcio Amaro, os nomes dois dois foram incluídos na relação de criminosos do setor de carceragem temporária da 9ª SDP. Em meu Twitter, hoje à tarde informei que Eliel está na cidade.

7 pitacos:

jiuliano borges junor,  23:36  

vai o mané... o trouxa raleia mais não acaba..agora vai sentir as consequencias .. pra quem achava que não dava em nada ta ai a resposta da justiça...rsssssss..

Anônimo,  09:30  

Não aprenderam quando criança....
Mentira tem perna curta!!!!!!

Anônimo,  10:30  

Na verdade, não existe dinheiro que possa pagar as barbaridades que esses dois fizeram em Maringá penetraram na intimidade de muitas pessoas sérias da cidade, devem pagar na cadeia e depois prestar serviços comunitários,não existe crime perfeito, sem ser descobertos, que tal fato sirva de exemplo para quem se esconde no anonimato de falar o que não deve.

Anônimo,  14:10  

A justiça tarda mas não falha.
Quem planta colhe.

Anônimo,  14:50  

Tudo bem: quem pranta, cói; trouxa raleia mas não acaba; é crime mesmo; mentira tem perna curta; a justiça tarda... blablablabla. MAAAAAAAASSSSSS, a sociedade hipócrita inteirinha lia, relia, gargalhava, se esfalfava e comentava gostosamente a desgraçã alheia. Tem que pagar mesmo, mas esse tiupo de gente não pode nem deve receber moral dos leitores, ibope, etc. é só deixar de lado que acaba a graça, como acontece com esse tal de Inconformado. Ninguem mais fala do cara raivoso e odioso. Caiu no vazio. É um otário que deve ir pra vala comum dos nerds idiotas.........

Anônimo,  16:01  

Anonimo das 14:50.

FATO!

Anônimo,  10:46  

Pois é minha gente, o ser humano a sociedade tem um defeito horrivel,a hipocrisia, porem muitos da alta sociedade fazem, aprontam cometem crimes, e ninguem ponha a mão,o tal crime do colarinho branco sempre vai existir, ta certo que muitos falam e as vezes exageram um pouco,por isso que muitas, e muitas da altas sao abafados e fica por isso mesmo, agora calunias deverão ser punidos sim,mas aquele que comete crimes seja qual for o nivel social deveriam ter a mesma punição, e adenuncia teria que ser as claras seja qual for os meios, denunciar os meios podres da sociedade vazia, que dilacera os menos favorecidos,empobrecem mais os menos desavizados, aproveitam da falta de informação dos mais pobres, roubam dinheiro publico,impostos que sao pagos com suor do trabalho de muitos, riam da boa vida que levam as custas dos outros, isso sim, teria que ser combatido pelas justiça, é muito facil condenar o mais fraco, e quando alguem denuncia com coragem, é punido, porque o crime da alta sociedade nao costumam deixar provas, ou apagam rastos, e ai??? quem é mais podre??

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima