Rockingá
O Jornal do Estado, de Curitiba, deu espaço para o primeiro Rockingá, com reportagem sobre os novos sons de Maringá. "Se a “cena maringaense” carece de estrutura, lhe sobra boa vontade e, o principal nessa conversa, bandas competentes. , diz o texto de Adriane Perin. Enquanto isso, aqui na cidade, a imprensa privilegia dupla sertaneja que faz cover...
(Foto Bulla Jr)
6 pitacos:
Parabens aos organizadores do evento. Lembrando que toda 3ª as bandas de rock autoral tocam no Fernandes. Felizmente ainda existe vida inteligente em Maringá.
Infelizmente Maringá é uma cidade provinciana. Aqui só há espaço para música sertaneja e pagode. Existem diversas bandas muito boas de rock e de reggae por aqui, porém, todo e qualquer evento direcionado a estes ritmos são imediatamente marginalizados pela sociedade (que se diz culta) dessa cidadezinha de interior.
Eu não vou falar nada em relação aos sertanojos e breganejos de Maringá, pois os leitores e blogueiros já estão cansados das minhas reclamações.
Carlão
Eu fui nesse festival e foi uma das melhores coisas musicais que aconteceu em Maringá. Tinha bandas boas, bom equipamento de som, pessoas se divertindo sem problemas e gastei pouco. Chega desse sertanejo horroroso que a maioria dos bares da cidade empurram nos seus clientes. O rock mostrou os talentos da cidade sem a chatice de um Femucic ou a panelinha do Acorde Universitário da UEM que este ano limou o rock.
É , reamente é a capital da jacuzada , e tem muitos , e vivem em bandos ,pseudo-intelectuais , boideiros sem cavalo ,imprensa dirígida(pelegos),cara pintadas(massa de manobra)e todos índo para o caminho das índias , e tantos outros... .Não todos ! mas infelismente são os detém poderes , e que são teleguiados , sem saber que são.
Olha, o sertanejo universitário realmente é repugnante, mas essas bandas de rockzinho de Maringá são um desastre também...
Rock bom é baseado em Pink Floyd, Deep Purple, Iron Maiden, Metallica.
Essas bandas desse festival que tá tendo são modistas, plásticas e superficiais, não suporto, mesmo sendo rockeiro!!!
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.