18.9.09

Palanque agitado

Atualizado - Na passagem por Paranavaí, ontem, o governador Roberto Requião teve que suportar o discurso do aliado Antonio Anibelli, que reclamou das faixas assinadas por outros deputados estaduais por conta da entrega de ônibus. Além de reclamar da "paternidade" dos veículos, criticou a escolha do local da solenidade, onde faltou povo. O prefeito Rogério Lorenzetti chegou a rebatê-lo no palanque.
O clima, definitivamente, não estava bom.

2 pitacos:

José Fuji,  10:46  

Deslocaram da capital do estado o governador, secretário, deputados, e seus respectivos assessores.

Por conto desse evento em horário comercial, quantos funcionários municipais ficaram a disposição, imagino que entregaram mais de um ônibus, neste caso os representantes de outros municípios também estiveram lá com as suas equipes administrativas para receberem os ônibus.

Entendemos que os recursos são tributos que os contribuintes recolhem em várias modalidades conforme a suas atividades. Percebemos que deveremos cobrar que haja mudanças, pois “o papel dos deputados estaduais, federais”, é estarem lá na casa das “Leis” fiscalizando quanto o seu município está contribuindo, é reivindicar a fatia do município o qual representa, pois não são eles que votaram e passaram essas atribuições.

Agora deslocam de seus gabinetes em dias que tem sessões, votações e vem brigar porque colocaram faixas, reclamando da paternidade dos veículos que estão sendo entregues que o povo já pagou.

Por esses e outros motivos que as “mudanças” são imprescindíveis.

“FUJI ESSE É FEDERAL”

Anônimo,  04:50  

Mudança , só se for prá marte ou vênus , opinião com interesses políticos ou na defesa da raça , cor ou credo ,não tem valor."mudança" palavra perigosa! , pois pode ser para pior.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima