‘Respirando por aparelhos’
Complementando o post do Rigon sobre a atuação de Ricardo Barros e sua equipe de advogados,podemos dizer que a situação política da secretária Edith Dias é grave e está ‘respirando por aparelhos’, com a tentativa final de recurso meramente protelatório junto ao STJ, um Agravo Regimental, após ver negado o seguimento de recurso especial. Com o trânsito em julgado no processo em que foi condenada por apropriação de parte de salário de uma assessora, ficará com direitos políticos suspensos e ficará inelegível nas próximas eleições.
Será a segunda baixa no time de candidatos dos Barros para as eleições de 2012, curiosamente dois que formaram uma dupla na gestão da Câmara dos últimos anos, presidente John e ela como primeira secretária, assim como são hoje Mário Hossokawa e Heine Macieira.
Akino Maringá, colaborador
4 pitacos:
Confirmada a condenação, o prefeito Silvio tem que ter o mínimo de bom senso e exonerá-la da secretaria de esportes.
Akino e a Marcia Socrepa,ja esta ,indo tambem para UTI,é mais uma que tem pouco tempo de vida política.Estes são os bambans,da nossa política,se a justiça não fosse lenta,desta turma dos bambans,incluindo O Lider maior,todos ja estariam de onde não deviam ter saido,ou seja fora da política.e com a perda não só do mandado ,mas também dos patrimonios construidos,via poder político.E o nosso povo quando vai acordar,pois tem a maior arma na mão mas não sabem votar.
Não faz tanto tempo assim, mas me lembro de uma amiga minha que trabalhou como acessora de um vereador, não me lembro exatamente se era o "brabim", mas ela tinha que devolver parte do salario que recebia para o mesmo. Saiu até na midia na época. Acho que com ele não aconteceu nada, pois ela perdeu o emprego depois desse episódio.
quem disse que o raio só cai na casa do vizinho?
ta caindo na casa deles mesmos
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.