Rachadura no asfalto
Um leitor observou o aparecimento de rachadura no asfalto, na avenida/rua Mário Clapier Urbinatti, na Zona 7, onde a calçada desabou em abril último, depois de forte chuva, levando orelhão, árvores e tapume, defronte um prédio em construção. O trecho esteve interrompido para o tráfego algumas vezes. A rachadura aparece do final da área destinada ao estacionamento dos veículos e bem próxima da pista de rolagem.
3 pitacos:
Estas negligencias acontecem porque a prioridade destas "Imobiliarias Construtoras Incorporadoras" não é a Engenharia, atraves de profissionais experientes e capacitados, mais sim as vendas em si atraves da manipulação dos custos das obras para baixo para se tornar atraentes e formarem grupos e mais grupos em busca da comissão. Agora quanto a execução das obras passa a ser uma questão de segundo plano.
Desculpa anonimo, mas voce lembra o que estava acontecendo na epoca que desmoronou? CHUVA (so choveu 20 dias pela estacao climatologica da UEM), misture isso uma rua que passa 3 linhas de onibus (sendo duas linhas a 324 e a 010 de muito uso), nao ha muro de contencao (gostam de chamar de arrimo, nao sei por que) que aguente!
Chegou a semana passada a ser interditado de novo aquela quadra (e pelo que o pessoal das engenharias falam, deveria ficar interditado ate a estrutura inicial do predio ser acabada ou aterrar a area de novo.
a inha pinião a área deveria ser interditada por um período indeterminado, seria mais prudente. Do jeito que está as edificações do outro lado da rua podem futuramente fica comprometido,
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.