Chuva faz construção tragar calçada, árvore, poste e orelhões
Atualizado - As chuvas de hoje à tarde em Maringá quase provocaram uma tragédia na rua Mário Clapier Urbinati, na Zona 7. A calçada existente defronte um edifício em construção desabou, tragada pela obra, levando uma árvore, tapume, um poste e dois telefones públicos juntos. Não houve registro de feridos. A cena impressiona: a obra da Construtora Casa Verde estava na fase de "cortina" de fundação, e na face da rua houve o desabamento, que levou toda a calçada. No local estaria sendo construído o Edifício Acqua Marine, com kitinetes de 28,26 m2. Moradores da região, perto da UEM, ficaram sem energia elétrica das 17h às 21h. O rompimento na tubulação de água teria a ver com o ocorrido.
PS - Um vídeo feito por Antonio Junior mostra a chuva na avenida Morangueira.
PS - Um vídeo feito por Antonio Junior mostra a chuva na avenida Morangueira.
6 pitacos:
Ué, estavam fazendo a cortina no limite do terreno? E os 10% de area permeavel foi abolido? Nao tinham que deixar 10% de solo natural dentro do lote?
Mais um pombal sem segurança pra explorar estudante?
O idiota, se eles quiserem pode deixar os 10% de área permeavel no fundo do lote, ele deixa os 10% onde eles bem quiserem!!!
Tem certeza que nao tem ninguém embaixo do lamaçal?
Que vídeo horrível hein Rigon
E a velha Rodoviária continua de pé... testemunha ocular dos fatos.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.