17.9.09

Pesquisa: Richa vence em Ponta Grossa

Pesquisa do Instituto Exatta, realizada em Ponta Grossa e divulgada hoje no Jornal da Manhã, mostra Beto Richa (PSDB) com 41,24% das intenções de voto, contra 36% de Osmar Dias (PDT). Orlando Pessuti (PMDB) aparece em terceiro com 7,5% e Paulo Bernardo (PT) em quarto com 1,9%. Se o candidato do PSDB fosse Álvaro Dias, a diferença para Osmar seria menor. Alvaro tem 40% e Osmar 36,29% contra seu irmão. Neste caso, Orlando Pessuti, do PMDB, ficaria em terceiro, com 6,71 % e Paulo Bernardo ficaria com 2,37% da preferência do eleitorado.

4 pitacos:

José Fuji,  17:17  

Gente que mora em uma determinada comunidade a mais 50 anos sabe muito bem distinguir quem gosta de falar de política, futebol, churrasco, religião etc.

E impressionante a manifestação espontânea de pessoas que até não receberam ou manifestou contra as divulgações de campanha em outras oportunidades.

Manifestação espontânea parece que já e um refrão de música "pro Beto Richa eu voto", esses dias alguém me chamou que sou um puxa saco de plantão, não sou, além de estar indo de encontro com as "mudanças", também acho que o Paraná já esta merecendo um novo líder.

Quero compartilhar com esse trabalho juntos, sábado estaremos no encontro em Curitiba, fazendo a minha parte reinvidicado ao prefeito Beto Richa que coloque o seu nome a disposição do partido para sua homologação, nas convenções do ano que vem e consolide, seu nome como candidato a governador e juntamente com o nome do Deputado Gustavo Fruet a Senador.

Só pra esclarecer aqui faço uma referência, portanto vou assinar apenas. "Fuji", se tivesse referindo as “mudanças” que estamos propondo no parlamento, assinaria "FUJI ESSE É FEDERAL",

Esclarecimento é em razão que dias deste fui criticado duramente por um anônimo, senti que ele estava muito desconfortável com as referencias de comentários e das mudanças que serão inevitáveis.

Fuji.

Anônimo,  17:29  

nao sou politico mas voto em beto richa.... os demais tudo igual.. miauu

Anônimo,  18:07  

No ano que vem será o meu primeiro voto Beto Richa. E toda as minhas colegas da Cesumar, e vamos engrossar as fileiras a campanha Fuji Federal....

Anônimo,  08:54  

É lamentável que se vote em pessoas.
O DEM do Jaime Lerner é a mesma coisa do PSDB de Beto Richa.
A hora em que privatizarem a Copel, hospitais públicos, universidades públicas, como fizeram com as rodovias, não venham como madalenas arrependidas.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima