O vice e a morte
Do vice-presidente José Alencar, entrevistado nas páginas amarelas da Veja:
- Um dia desses me disseram que, ao morrer, iria encontrar meu pai, falecido há mais de 50 anos. Aquilo me emocionou profundamente. Se for para me encontrar com mamãe e papai, quero morrer agora.
9 pitacos:
Rigon, parabéns, até agora eu só tinha visto esta entrevista repercutir em blogs que apoiam o Governo Federal
Ué, o Rigon não apóia o governo PT? Aliás, o José Alencar, gente boa, pertence às elites capitalistas, cantadas pelos petistas. Porquê ele é vice do PT então?
Realmente a família é tudo de bom.
O Vice Presidente José Alencar, não conheço a sua vida, mas é um exemplo de coragem, de luta para viver e transmite muita fé em Deus. Torço muito por ele.
ao das 18:05 enquanto tiverem pensamentos como o seu numca o Brasil será uma nação. voce tem que entender que o Governo é o povo e não uma facção politica. " O poder emana do povo e em seu nome sera exercido" isso tem que ser preservado até com a vida.
A íntegra da entrevista é ainda mais interessante. Raro alguém falar da morte assim, com tanta naturalidade. Boa cabeça tem este vice-presidente...
20:53 este artigo da CF é tão bonito que não funciona. Será que nosso representantes realmente governam sob a nossa vontade? O governo do PT é uma ficção científica, isto sim.
Duro é que está sendo enganado...
o perdão de DEUS é para todo aquele que cre,independente de sigla partidária, é um particular entre ele e DEUS, JESUS É PARA TODOS ,BASTA QUERER, e ele quis, por isso seu coração está confortado, o que para muitos seria o fim, para ele será o começo de uma nova vida.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.