5.9.09

Falecimento

Image and video hosting by TinyPic
Atualizado - Faleceu na tarde de hoje Alcino Ono Moraes, chefe de gabinete do vereador Flávio Vicente (PSDB), de Maringá. De uma família tradicional, tinha quatro irmãos, entre eles o médico Altino Moraes e Osvaldo Necchi, Alcino foi gerente do Hotel Lincoln e era uma pessoa muito querida no Legislativo. Natural de Loanda, era casado e pai de dois filhos. Ele estava numa fazenda em Dourados (MS) quando sofreu um infarto fulminante, por volta das 13h. Alcino completaria 45 anos em 25 de outubro próximo. O corpo deve chegar a Maringá por volta da meia-noite e será velado no Prever.

32 pitacos:

Rodrigo Lima,  20:10  

UM GRANDE AMIGO, QUE FARÁ MUITA FALTA.

Anônimo,  20:39  

GENTE FINA

Daniel Mattos,  21:08  

Uma otima pessoa...

força para família

Anônimo,  21:14  

é dificil acreditar...

A POMBA 21:16  

Alcino trabalhou comigo na Pneumar,
grande personalidade, fiquei chocado ao ver a noticia no Rigon.
Dia deste estivemos juntos na reunião do Osmar Dias.

Certeza estará pertinho de Deus.

Ambrosio Brambilla

Vera Domingues,  21:29  

Companheiro, amigo de trabalho, que aprendi a admirar pela sua vida, sua alegria, sua energia, seu carater , deixará muita saudades aos amigos e principalmente no Gabinete. Descanse em paz, Alcino. Saudades eternas!

Flavio Vicente,  21:40  

Rigon, muito obrigado pela sua atenção em um momento tão triste para mim e para muitos.O Alcino era para mim como um irmão mais velho de sangue, que desde o primeiro momento me apoiou e ajudou na entrada na política, sendo sempre um amigo daqueles que se conta nos dedos da mão.
Um homem honrado e que fará muita falta para mim.Obrigado.
Flavio Vicente

Anônimo,  21:47  

Gente boa mesmo... Deus quer os bons mesmo, porque tem umas tranqueiras naquela camara que nem Deus quer. Deus conforte a família perderam uma grande pessoa.

Anônimo,  22:32  

poxa fiquei perplexo que perda terrivel

Cintia Russi,  01:14  

Que lamentável, estou muito triste mesmo, eu gostava muito do Alcino, tenho certeza que fará muita falta entre os amigos da Câmara, pois era muito querido...Meus sinceros sentimentos à família...

Cintia Russi

Bernadete,  06:22  

Um pessoa especial, com certeza já está sendo recebido com todos os méritos nessa nova vida. Vou sentir a falta da sua alegria no na nossa reunião. Descanse em paz.

Anônimo,  08:50  

um raro caráter, mas, certamente, junto de Deus é algo comum...

José Fuji,  09:55  

Alcino já está na casa do nosso Pai, ELE recebeu de braços abertos. "A casa de meu Pai tem muitas moradas". (João 2:16)

Meus sinceros sentimentos a família é que DEUS conforte os vossos corações.

Fuji

Anônimo,  10:13  

ALCINO ONO MORAES.

UM SER HUMANO EXTRAORDINÁRIO!

HUMILDADE! LEALDADE! TRANSPARÊNCIA! DETERMINAÇÃO!

GRANDE EXEMPLO PARA TODOS NÓS!

VALEU ALCINO!

QUE DEUS O TENHA!

MEUS PÊSAMES PARA A FAMÍLIA!


NILSON DE OLIVEIRA

Vitor Colli,  12:08  

Neste exato momento é com muita tristeza que
recebo, através deste blog, esta péssima notícia.
Meus sentimentos aos familiares, amigos e ao
Flavio Vicente que depositava neste grande
sujeito uma forte relação de companheirismo.
Que Deus conforte aos entes.

Vitor Colli

Anônimo,  13:06  

Que Deus esteja com a familia!

Alcino, grande pessoa!

BH

Anônimo,  13:41  

Inacreditável.!
Ele fará muita falta entre nós, todos os dias com sua simpátia e carisma.
Tenho certeza que estará em um bom lugar, ao lado do nosso Pai Celestial.

Lorena Neves

Anônimo,  13:44  

Com certeza este companheiro estará em um bom lugar.

Descanse em paz.

Rodrigo Semprebom

Anônimo,  13:58  

PERCO UM COMPANHEIRO, QUE TODAS AS MANHÃS NA CÂMARA TROCÁVAMOS IDÉIAS ...MAS O ASSUNTO SEMPRE ERA POLITICA.
MINHAS CONDOLENCIAS À FAMILIA...

ROSNEI OLIVEIRA

Anônimo,  19:52  

O Country Club perdeu um frequentador assíduo da Sauna. Vai fazer falta ver os dois irmãos juntos, Alcino e Altino. Uma grande perda.

Aristides Taborianski,  21:49  

Fiquei chocado com a notícia.
Ainda na quinta-feira passada, conversamos na sauna, e acertamos de se encontrar após o feriado para desenvolver um projeto político.
É...ele cumpriu o que tinha que fazer na terra e foi embora junto do Pai.

Anônimo,  09:22  

Agradecemos emocionados e acolhidos pelo carinho das pessoas que estiveram conosco neste doloroso e reflexivo momento. Levará tempo para superarmos a ausênsia física de nosso querido Alcino o "Binho", mas a presença espiritual jamais nos desemparará.

Vera Simões (cunhada) e demais familiares

Mario Verri,  14:15  

Conheci o Alcino a pouco tempo, mas vi o homem que ele sempre foi. fica com Deus vc e toda sua familia. vai fazer muita falta na camara.

Um Irmão Espiritual.,  16:25  

Certamente concluiu sua missão ou, talvez, Deus na sua infinita sabedoria entendeu que seria melhor o seu retorno, aparentemente prematuro, para que que se evitasse um mal maior na sua permanência na terra. Mesmo sem conhecê-lo, nas poucas vezes que o vi, acompanhando o Vereador Flávio Vicente, tive uma boa impressão. Seu rosto causava boa impressão. Que se adapte rapidamente à nova realidade da vida, que continua no Mundo Espiritual.
Paz, Harmonia, Equilíbrio a você Alcino e todos os seus próximos, amigos e familiares.

Anônimo,  16:55  

Vá com Deus Alcino...
Quem souber onde será a missa de 7o dia favor postar aqui no blog...

Anônimo,  21:13  

Nessas horas fico me questionando e ao mesmo tempo pedindo pra DEUS me dar sabedoria para aceitar o porque de tragedias como essa. O que nos resta é saber que o Alcino cumpriu o seu papel aqui na Terra. A esposa, filhos e familiares minhas sinceras condolencias. Que DEUS os ilumine.

Anônimo,  10:35  

O que dizer em um momento tão dificil. Acabo de ver a mensagem e estou extremamente triste e chocado.

Alcino sempre foi uma pessoa especial. Fiel amigo, ótimo pai, esposo, ... com certeza assim continuará sendo, na casa do PAI.

Quero deixar meus sentimentos a Regina, sua esposa, amigos queridos que estão e sempre estiveram em nossos corações.

Que Deus os abençoe neste momento tão dificil.

Conte com nossas orações.
Patricia/José Maria Henriques/Gabriel/Carolina

Anônimo,  11:12  

Pessoa muito querida, simpático,carismático, agradável,vai deixar saudades,mesmo nós da Câmara que tivemos pouco tempo de convivência, aprendemos rapidamente a admirá-lo. Fique com Deus.

Anônimo,  20:41  

Só hoje fiquei sabendo do ocorrido. Eu e o Alcino trabalhamos juntos na pneumar, o conheci em 86.
Sempre de alto astral contagiava a todos com sua alegria.
Meus sentimentos a toda a família.

Marinês Z. Pontes Ribeiro

Anônimo,  22:14  

Boa pessoas devem estar faltando la em cima!
Com certeza ele cumpriu sua missão aqui em baixo, deixou muito amor, carinho...
a uma mes atras para nos dois em especial nos deixou uma lição de vida ao fazer um lindo e inesquecivel discuso no nosso casamento!
tio... descanse em paz!
nos amamos vc
seus sobrinhos Ivi e Edu

Anônimo,  10:32  

Triste...muito triste mesmo...me pergunto todos os dias por que pessoas boas e de bom caráter precisam partir, difícil entender a lei da vida!!!

Fique com Deus Alcino!

ATIVINOX FAB. DE EQUIP. IND. LTDA

Anônimo,  16:52  

Fiquei sabendo hj ao chegar de viajem, sempre nos encotravamos na estrada em viajens para sinop, grande amigo, pessoa e grande filho de DEUS.

O PAI TE ACOLHE NOS BRAÇOS.

ELEIL GUIMARÃES

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima