O "espetáculo"
Ronaldo Nezo, na CBN Maringá, vai destacar o "espetáculo" promovido por alguns vereadores na sessão ordinária de ontem na câmara municipal. O primeiro secretário e líder do prefeito, médico Heine Macieira (PP), recusou-se a cumprimentar o representante das entidades maringaenses que não querem mudanças no Plano Diretor sem discussão; ele estendeu a mão e, de forma constrangedora, o médico não respondeu ao cumprimento. Seu filho teria participado da cena, que revoltou principalmente o vereador Mário Verri (PT).
2 pitacos:
Rigon sei que aqui talvez não seja o local mais aqui em Sarandi nas escolas municipais não temos álcool gel para a higiene das crianças nem vencido tem, e pra lavar as mãos o sabão líquido não existe apenas sabão em pedra que passa pela mão de todas as crianças por favor nosajude a cobrar da prefeitura municipal obrigado.
Esse senhor Macieira se acha, se esquece que tem m...na barriga e se comporta como se tivesse a mesma coisa na cabeça. Posso chegar aos cem anos, mas nunca vou esquecer a humilhação pública que ele fez uma moça passar, quando era secretário da saúde de Maringá. O tema do encontro quando ocorreu o fato lamentável: Saúde Mental!
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.