Eletricidade no ar
O vereador Mário Verri (PT), indignado com o fato de o vereador Heine Macieira (PP), líder do prefeito e primeiro secretário da Câmara Municipal de Maringá, ter recusado a se cumprimentar Márcio Lorin, que falou em nome de quase duas dezenas de entidades da sociedade organizada. Em seu discurso, Lorin destacou a ilegalidade de uma eventual mudança no Plano Diretor, como deseja a administração cidadã mesmo após decisão da audiência pública contra as alterações. Heine, auxiliado por João Alves (PMDB), questionou de forma rude a cessão de espaço para o depoimento e, pior, quando Lorin terminou de discursar o vereador recusou-se a estender a mão. O clima ficou muito tenso.
17 pitacos:
Parece que o Verri vai dar um "cutuco"na nuca do Macieira. Aconteceu isto?
parabens..esta demonstrando total despreparo para ser um homem publico....quem votou e quem ajudou a eleger..deve estar com vergonha....que pena que estes 04 anos esta demorando tanto para passar....o saudade dos antigos veredaores...este nao volta mais....
Na verdade ele fez até um favor de não estender a mão pro Lorin. Lembra o conto que você postou esses dias sobre o Jornalistas que não se cumprimentavam? Então...
A nossa exigência é que o executivo faça uso dos instrumentos contidos no plano diretor para conduzir a gestão do território. Afinal porque o plano foi feito? É claro que o abandono de um plano democrático atende a uma concepção clientelista da política.
É essa a educação de um médico? Coitados dos seus pacientes.
É o lider do prefeito na câmara, o que mais se podia esperar.
Vê-se claramente o total despreparo desse cidadão em lidar com as situações de questionamento e sua falta jogo de cintura.
Vê-se logo que este não sabe nem o papel para qual foi eleito: representar os seus eleitores e não trabalhar em causa própria e do interesse de uma minoria setorizada.
Que que foi? Tava com medo da gripe do porco? Hahahahahaaa...
Depois lava com arco que tudo bem...
Lastimável,
o vereador Dr. Heine Macieira, com este gesto, acaba de lançar a candidatura do arquiteto Marcio Lorin para a Câmara nas próximas eleições.
Do que esses vereadores tem medo?
ESSE HEINE NUNCA ME ENGANOU ! ENGANOU OS SEUS ELEITORES E AO PINGA FOGO QUE DEIXOU SER OPERADO POR ELE.
A educação vem do berço, do núcleo da família. Não adianta a pessoa estudar nas melhores escolas, na melhor faculdade, ter dinheiro. Taí um exemplo: o cidadão é médico, vereador e líder do prefeito, e mesmo assim foi de uma grosseria tremenda.
No prédio onde morava, achava que era o dono, nem olhava na cara dos vizinhos, afinal é um ser superior.KKKKKKKKKKKKKKKK
Espera qdo chegar na frente do grandão lá de cima.
Credo!!!!Que coisa feia!!!!
Que postura hein, Heine? Assim, desse jeitinho mal-educado vai acabar levando puxões de orelha de Silvinho! rs
O Marcio tem que se candidatar a vereador na próxima eleição!!!!!
um Lider que nao sabe reconhecer seus Erros nao serve para Liderar muito menos para Governar como uma pessoa que nao consegue enteder quando o outro o corrige...nao podera melhorar como Governante,
isto nao é só uma questao politica e sim de Carater.
Márcio
Que orgulho ter sido sua professora!!
Parabéns pelas suas posições firmes!!
EU ACHO QUE O mÁRCIO LORIN DEVE SER O PROXIMO PREFEITO DE MARINGÁ!
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.