O elenco do filme sobre o caso Lô
O ator Leandro Hassum (mais conhecido pela participação no programa Zorra Total, da Globo) topou participar do filme Novembro Negro,que vai contar a história do garoto Clodimar Pedrosa Lô. Ele vai interpretar Attilio Farris, gerente o Palace Hotel. Domingos Antonio vai viver o advogado Eli Diniz e Irandhir Santos será Sebastião Pedroa Lô.
8 pitacos:
acrecentando, que ao lado do dr Eli estavam, Dr Abel Tonon, Dr Ravaiani e Dr Aires
Novembro Negro??? Que nome mais politicamente incorreto é esse??? Quem faz cinema, deveria ser um pouco mais inteligente que isso e saber que não devia usar termos racistas para designar um fato tão triste quanto este...Mas, é em Má-ringá né, fazer o que?
"Novembro afro-descendente" seria melhor né 13:35:?!
é cada uma...
Concordo com o 08:11, não deveriam esquecer dos que já foram, eles fizeram muito na época, O Promotor Abel Tonan e Dr. Ayres de Andrade.
Negro é uma cor, inclusive a que simboliza o luto... Uma historia como essa nao poderia ter outra cor.
nao sei porque as pessoas insistem achar racismo em tudo que é coisa aff maria viu.....nao quero dizer que nao existe nao sou alienada mas dai achar que o nome novembro negro e politicamente errado da vontade de mandar essas pessoas platar batata, chega ser irritante esses comentarios de gente que se acha politicamente correto queria ver se o nome novembro branco iria agradar melhor esse tipo de gente que ve pelo em ovo quem conhece a historia de clodimar entende porque do nome desse filme entao e melhor essa pessoinha politicamente correta pesquisar a historia do que sair falando do nome do filme sem saber bem o porque da escolha...desculpe o desabafo mas to cansada desse povo que se acha correto e sai criticando tudo e todos sem saber do porque....bjs
agora meu comentario sobre o filme...entao adorei o ideia e fico feliz que esteja saindo do papel a muito pesquiso sobre esse garoto e sempre vi potencial para um filme,,,,bacana mesmo estou feliz pois muitos que nao conhecem essa historia de tudo que esse garoto sofreu vai ter a oportunidade...
gostaria de fazer parte do elenco. já li e reli o livro, muito obrigada pelo livro.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.