25.9.09

Mais um na disputa?

Dizem que Ulisses Maia, chefe de gabinete do prefeito Silvio Barros II (PP), gostou da ideia de uma candidatura a deputado em 2010. Ele, por sinal, está sem filiação partidária. Mas até o dia 2...

15 pitacos:

Mestre dos bofes,  17:32  

Xiii... este nosso Eterno Futuro Senador (Ricardo Barros) não perde uma....

Anônimo,  19:37  

E passamos mais uma sexta feira sem o Órgão Oficial do Município ser publicado! Novamente aniversário de 15 dias, tempo suficiente para preparar e arrumar os "atos secretos" que são publicados retroativamente.

Anônimo,  19:55  

Afffffffffffffffff tem que candidatar mesmo!!!! Vzi tomar um FUMOOOOOOOO daqueles que trarão satisfação imensa de se ver!!!!

Vai lá magrelão. Esse, dá pra contar nos dedos quantos amigos ele tem...: 0

Anônimo,  22:59  

Os pré candidatos por Maringá.

Dep. Estadual:

- Ênio Verri;
- Wilson Quinteiro;
- Dr. Batista;
- João Ivo;
- Roberto Pupin;
- Dr. Manoel;
- Sidney Telles;
- Evandro Junior;
- Mario Hossokawa;
- Walter Guerlles;
- Ulisses Maia;
- Bravin;
- Romancini;

Dep. Federal:

- Cida Barros;
- Odílio Balbinotti;
- Rodrigo Sória;
- Edmar Arruda;
- Luiz Nishimori;
- José Fuji;
- Flavio Vicente;
- Humberto Henrique;
- Alberto Abraão;
- Vanderlei Amboni;

Anônimo,  23:02  

Ulisses Maia, excelente idéia, grande líder, amigo, popular,
transparente, honesto, gente fina, parceiro, companheiro, entende de política.
Um exemplo à ser seguido, vai em frente, já devia ter sido candidato.
Conte comigo.

Claudio Coelho

José Fuji,  08:37  

Maiorias dos finais de tarde como de costume visito dois ou três bairros e normalmente visito amigos no comercio em bares, barbearias, ou pequenos mercados onde tenho muitos amigos, aproveito para visitá-los e anunciar o meu propósito.

Ontem, 25/09/09 - sexta feira visitando o Bar da Dominga no Conjunto Sol Nascente, revendo os amigos, fiquei imaginando até parece que eles se reúnem diariamente para reclamar à mesma coisa, “e o ano que vem os políticos vão descer para os bairros novamente”.

E o conversa sempre e a mesma “os deixa virem que vamos cobrar vamos falar cobras e lagartos”, eu tenho dito até agora sempre ouço de vocês só a vontades em dizer ou tomar tal atitude, mas nunca foi cumprida, e sempre elegeu os mesmos.

Mas dessa vez tenho certeza que a conscientização, e o esclarecimento em razão das informações e os tempos mudaram, o povo está clamando as “mudanças” e serão sem sombra de duvidas inevitáveis.

Candidatos que conseguir chegar onde está o povo desde que seja com propostas palpáveis, é onde terá o respaldo popular.

Por esse e outros motivos que as “mudanças” serão imprescindíveis.

“FUJI ESSE É FEDERAL”

Anônimo,  11:16  

Abraao é estadual
sarandi terá candidato a federal pelo pv esse ano

Anônimo,  13:16  

Ao colega aí das 23:02, as outras qualidades eu não sei, mas amigo e popular ele não é não, um cara que não cumprimenta ninguém, só em época de campanha que ele é "popular".

Anônimo,  13:59  

O Ulisses Maia deveria ser candidato a Vereador novamente. Está fazendo uma grande falta. Foi, indiscutivelmente, o melhor Presidente que o Legislativo teve, a exemplo do seu diretor geral, o Augusto Genari, que é verdadeiramente um homem de fé, honesto e competente.

Anônimo,  14:53  

Gostaria que o primo do Dedé (Fuji) explicasse o que é uma proposta palpável?

Anônimo,  17:08  

Ao anônimo das 13:59:

NOFA!

Anônimo,  20:43  

Ao anônimo das 17:08: estarias com medo de perder o cargo????

José Fuji,  23:36  

Você acha que eu iria perder tempo esclarecendo o que seria uma proposta palpável, se eu colocar termos como “concreto”, “sólido”, “visível”, para você vai acabar dando um nó em sua cabecinha de melão, fique na sua, você já não está mamando?

Quanto ao meu primo Deodato Yoshida, é uma honra poder ser o seu primo. Entendo que a sua covardia de querer me criticar usando o nome dele acha que você atrás do anonimato deveria se envergonhar da sua postura tão fantasmagórica.

Quando você cita o meu nome, dou razão, pois estou na luta para secar as gordas tetas que você estas dependuradas com certeza secaremos o leite que eu acho é que mais o “suor” do trabalhador que você suga.

Em tempo: Não vou responder mais nenhum comentário que voce use nomes de terceiros, se o seu intento é me ajudar, fale somente do "Fuji"!

Anônimo,  13:45  

Fuji, em primeiro lugar, quem está na teta não sou eu.
Segundo lugar: explique ao pessoal o resultado de sua passagem pela Prefeitura.
Terceiro lugar: cabecinha de melão é um termo aplicável para quem não sabe distinguir o significado das palavras, o que não é o meu caso.
Por último: deixa prá lá, eu não quero falar dos seus dotes políticos!!!
Lembranças para o meu amigo Dedé, gente finíssima e que gosta muito de você.

Anônimo,  21:29  

JA QUE NINGUÉM CHAMA ELE SE OFERECE EU TERIA VERGONHA NA CARA DE NÃO SER RECONHECIDO E IR PEDIR PINICO AO R.B É UMA SIMPATIA DE PESSOA VAI TER MUITOS VOTOS, ESSE É O RETRATO DO POLITICO FALIDO COISA DE FAMILIA TODO MUNDO DA FAMILIA MAIS ESTA SEM MANDATO SERÁ QUE É AZAR?

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima