15.9.09

A novela Restaurante Popular

Hosted by imgur.com
A prova de que o Restaurante Popular (caríssimo) de Maringá é uma novela: os recursos foram totalmente liberados no final de 2007 e até agora o prédio não foi entregue. A construtora é de Cascavel. O convênio é de um ministério que é ligado diretamente ao PT. Talvez isso explique porque todos estão quietos e não cobram a administração do PP. Isso me parece má gestão de recursos públicos, o que, alguns defendem, pode ser improbidade.

4 pitacos:

Anônimo,  17:00  

Ele será inaugurado no ano que vem, 2010, ano eleitoral. Será feita uma grande festa, com fogos de artifício e alguns comes e bebes, diretamente produzidos da cozinha do restaurante. A figura principal a ser adorada em palco público será o irmão mais velho RB e a esposa CB, afinal são candidatos a mais alguma coisa. Entenderam agora porque tanta demora e enrolação?!!!!!

Anônimo,  17:31  

Cadê o Ministério Público Federal que não investiga?
Que vergonha ter procuradores que não procuram.

Anônimo,  21:32  

Promessa de camapanha, como outras várias, .....

Anônimo,  00:00  

Essa não cobrança faz parte da aliança PP e PT em Maringá, ano que vem estarão todos no mesmo palanque repetindo a dobradinha da ultima eleição municipal, tudo bem planejado pelo RB e todos os partidos de sustentação do governo Lula e de Requião, que todos sabem que são esses candidatos das mais variáveis siglas partidárias existentes. O suco rolou solto e tudo nas custa do povo, que experimentou os mais variáveis tipos de laranjas existente.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima