15.9.09

João Vrenna recebe homenagem

Hosted by imgur.com
A Câmara Municipal de Mandaguari aprovou ontem a concessão do título de Cidadão Mandaguariense ao locutor João Vrenna. O autor do projeto foi o vereador Renaldo Pereira da Silva (PDT), que justificou a homenagem lembrando o trabalho realizado pelo locutor na cidade. Em seu programa na rádio Guairacá, Vrenna afirmou que se sentia emocionado, pois poucas pessoas têm oportunidade de receber uma grande homenagem quando ainda estão vivas. “Fico feliz por ter sido lembrado pelos vereadores. Mandaguari é uma cidade que amo e onde construí uma história”, disse. Vrenna, que conseguiu a proeza de ser foi vereador em Maringá, Mandaguari e Rolândia, foi responsável pelo surgimento de Carlos Roberto Massa, o Ratinho, Benedito Pinga Fogo de Oliveira, Mário Bezerra e Noel Guima, entre outros.

10 pitacos:

Anônimo,  17:15  

O cara é um fenômeno. Fez vários famosos e é um merda dum anônimo conhecido em três cidades.

Anônimo,  20:57  

POXA VIDA ESSE TAL DE JOAO VRENNA TEM QUE SE FERRAR MESMO, POIS O CARA E O RESPONSAVEL POR ESSAS MERDAS ( RATINHO, PINGA FOGO ETC... ) JOAO VRENNA DEVERIA ESTAR PRESO POR ESSE ATO DE ATENTADO AO PUDOR.

Kleber Men 22:34  

Agradeço ao João Vrenna por ter me iniciado nesta profissão de radialista. Foi meu primeiro patrão e vizinho na cidade de Rolândia. Fui seu funcionário por mais de sete anos. Pra mostrar toda minha gratidão a essa figura, precisaria escrever um blog. Hoje tenho 26 anos e a oportunidade do primeiro emprego foi ele que me deu, aos 11 anos de idade. aprendi esta linda profissão e se hoje eu sou professor, devo a ele,pois tudo começou no rádio.

israel,  09:16  

Acho que foi em 1970 ou 71, quando João Vrenna logo quando chegou em Mandaguari promoveu um grande show no Cinema com apresentação do cantor Paulo Sérgio, que era o concorrente principal de Roberto Carlos (na épóca) e mais os originais Jacó e Jacozinho... e eu toquei guitarra neste show, tanto em Mandaguari como em Marialva...
Vrenna é gente boa, competente... e tudo começou na Difusora de Maringá...

Anônimo,  17:51  

Rigon, me lembrei da guerra que existia entre o Nhô Quinca e o João Vrena (o sertanejo e o brasa mora).
Bons tempos...

Claudio Henrique Fontana 11:45  

É o cara.. honesto e boa gente.. Acompanho seu trabalho ha muitos anos.. Ajuda quem precisa.. e sabe tudo do radio.. O rádio paranaense deve muito a esse homem... E Mandaguari está de parabens péla iniciativa.. Maringá ficou devendo dessa vez....

Anônimo,  14:51  

Tive oportunidade como jornalista de acompanhar seu belíssimo trabalho, sem dúvida é uma pessoa singular, de caráter e honestidade, sempre focando em ajudar os mais necessitado e certamente um dos melhores radialista de todos os tempos. Parabéns João Vrenna, justa homenagem!!!

Anônimo,  17:28  

Parabens companheiro João Vrenna....professor de varios profissionais que brilham em todo o país, gostaria muito de felicita-lo pessoalmente, certamente muitos discipulos seus estao orgulhosos de voce.....Valeu amigão!!!!

José Carlos Tavares,  11:57  

parabenizo o meu grande amigo joao vrena por essa homenagem muito justa...tive a oportunidade de trabalhar com ele durante bomn tempo na radio cultura de rolandia, oportunidade que aprendi muito do seu estilo de comunicaçao popular sempre preocupado em ajudar as pessoas necessitadas...joao vrenna grande homem e exelente comunicador...parabens

joão vrenafilho,  20:36  

Meu nome e joão vrena filho moro em são paulo,fiquei muito contente de saber da homenagem que fizeram ao joão vrenna, primo de segundo ou terceiro grau, parabéns para ele.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima