Mais um gol contra da Turma do Amém
Os vereadores Heine Macieira (PP), Belino Bravin (PP), Zebrão (PP), Wellington Andrade (PRP), Evandro Junior (PSDB), Paulo Soni (PSB), Sabóia (PMN) e Luiz do Postinho (PRP) votaram contra as melhorias ao projeto que regulamentava a publicação na internet de informações e dados sobre os gastos da prefeitura de Maringá, jogaram na verdade contra a transparência nos gastos públicos, na sessão de ontem, seguindo recomendação do prefeito Silvio Barros II (PP). É mais um gol da Turma do Amém contra a instalação da moralidade e da transparência nesta administração municipal.
Votaram corretamente, pela moralidade e pela transparência, os vereadores Humberto Henrique (PT), autor das emendas, Mário Verri (PT), Marly Martin (DEM), Manoel Sobrinho (PCdoB) e Flávio Vicente (PSDB).
Leia mais.
Votaram corretamente, pela moralidade e pela transparência, os vereadores Humberto Henrique (PT), autor das emendas, Mário Verri (PT), Marly Martin (DEM), Manoel Sobrinho (PCdoB) e Flávio Vicente (PSDB).
Leia mais.
11 pitacos:
É PRA ISSO QUE QUEREM MAIS VEREADORES NA CIDADE???
UMA VERGONHA!!!!!!!!!!
E desde quando se pode esperar moralidade em antros Rigon? Ou que a mesma possa ser preservada por amorais? Se o Horácio estivesse vivo, no mínimo ele estaria induzindo cada um de seus alunos, futuros defensores públicos, a requererem junto a prefeitura, as informações que julgassem conveniente todos os meses. Para ele, coisa nossa não se confundia com "cossa nostra".
Ivan
NESTA HORA, ONDE ESTA A TURMA QUE GOSTA DE LAVAR A CALÇADA EM FRENTE OS PRÉDIOS PÚBLICOS.
ESTE É MAIS UM CASO EM QUE LEGISLARAM EM CAUSA PRÓPRIA, NÃO SE SABE QUEM SERÁ O PREFEITO NO FUTURO.
Guardem bem estes nomes...essa votação reflete bem o carater de cada um...
A sociedade nao os escolheram?
Agora, que a sociedade pague o alto preço cobrado por eles...
Como canta a torcida do fluminense: Vergonha, vergonha, vergonha, time sem ( deixa prá lá)
Vamos fazer uma congectura se assumir os oito vereadores.
Tuta - independente
Da Silva - Amém, sei não, diz ele que não deram uma ruela pra ele.
Luizinho Gari - Indpendente
João Borri - Amémmmmmmmmmmm
Valter Viana - Amémmmmmmmmmmmmmmmmm
Chico Caiana - Amémmmmmmmmmmm
Não sei do setimo - ?
Não sei do oitavo - ?
Se for assim e melhor não assumir, e trocar seis por meia dúzia.
É só o PT ou seus aliados entrar no poder que o jogo vira de lado. Só ingênuos acreditam que isso pode mudar. Exemplo: câmara federal e senado.
O Grupo dos Cinco deveria entrar com emenda, readequando a Lei Orgânica à Constituição Federal, proibindo a reeleição para um mesmo cargo da Mesa na legislatura em curso, pois isso é regra no Congresso Nacional e deve ser observado como princípio de simetria.
Se clube do amém não aprovar, acho que basta uma ação direta de inconstitucionalidade.
As constantes reeleições do ex-Presidente da Câmara é que permitiram a prática de muitas irregularidades denunciadas pelo Ministério Público.
É salutar para a democracia a alternância na ocupação dos cargos públicos, pois isso elimina sobretudo os chamados vícios administrativos.
Com a palavra o Akino.
E o OrDInÁRIO em letras garrafais: VEREADORES APROVAM LEI DA TRANSPARÊNCIA!!!! (sic)!!!
Tal como o outro, comentando sobre o golpe em Honduras: ... o governo INTERINO... (sic)!!!!
Ô marronzisse maringaense, meu!!!!
Lamento que a maioria dos vereadores de Maringá tenha perdido a oportunidade da transparência nesse caso. Inclusive que o vereador do PSB também tenha perdido tal oportunidade.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.