Aumento de vereadores passa em 2º turno
O Brasil amanhece com a notícia de que os políticos aprovaram a criação, em segundo turno, de até 8.053 novos vereadores. O que fica, de momento, é a discussão: uma turma acha que a medida entra em vigor imediatamente, após a promulgação, enquanto outros defendem que a mudança só vale a partir da próxima eleição municipal.
9 pitacos:
Que ponham estes inúteis nas câmaras de uma vez, aí quero ver o que vão fazer com os aspones, já que a grana vai ficar curta.
NENHUM JAGUARA DOS VEREADORES QUE INFELIZMENTE TEMOS EM MARINGA VAI CONCORDAR EM REDUZIR O SALARIO EM DETRIMENTO DOS NOVOS VEREADORES QUE PODEM ASSUMIR...SE DEPENDER DOS VEREADORES QUE ESTAO ATIVOS PODEM ESQUEÇER FICARAM SEM CARGO
Para pagar melhor os professores e médicos não há dinheiro. Para inúteis, sobra.
Ivan
e viva o negrão sorriso.
Se tiverem que nomear novos assessores parlamentares, aí vão ter que parar de pagar as chamadas funções gratificadas para os funcionários de carreira.
A maioria é chefe de si mesmo, mas ainda assim recebe a gratificação de função, embora o relatório dos servidores que estudaram a estrutura administrativa da Câmara tenha apontado isso.
Hoje, o número de funções gratificadas é quase que o mesmo do número de funcionários efetivos.
Será que isso é para complementação de renda???
Com a palavra o Akino.
Para o prefeito é ótimo, pois poderá nomear pessoas para o lugar de canditados não eleitos e que cobraram vaga na prefeitura (Viana, Caiana, Dorival....).
Para os vareadores atuais é ruim, pois dividirá mais o bolo($) e as atenções.
Para a população é horrivel, pois muda-se a regra no meio do campeonato.
Vamos acabar com o salário de vereador,salario e outras mordomias,aí quero ver tanto interesse em aumentar o numero de vereadores.A camara não é casa de leis,e sim cabide de empregos!
kakkkakakkak viva o aloizio tuta
Cada o Hebreu, primo do Moisés do cajado, para dar sua versão "bíbrica" dos fatos??????
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.