Jornal pede desculpas por artigo
O jornal Hoje Notícias publicou um comunicado, na página 2 da edição desta sexta, pedindo desculpas aos leitores pela publicação, na edição de ontem, do artigo intitulado "Só não vê quem não quer", de autoria do jornalista Rogério Fischer. "Esclarecemos que na linha editorial deste jornal não cabe (sic) palavras chulas como as que aparecem no referido artigo e que não publicaremos mais qualquer artigo desse jornalista. Esclarecemos ainda que por um descuido da jornalista responsável por esta página [2] é que o artigo foi publicado".
Fui ler o artigo - me parece retirado do blog de Fischer -, na seção "Penso assim" de ontem, e... é lamentável a atitude do jornal. O texto é legal e deve ter baixado o caboclo moralista na direção do Hoje.
6 pitacos:
Rigon, você cometeu um equívoco. Disse que o jornal pediu desculpas. Jornal??? Qual jornal??? Só você, com sua paciência e ilimitada benevolência, pra chamar aquilo de jornal...
Entao, o texto se refere ao saudoso Henri Jr.
O Fischer sempre me enviava textos, que publicava tb em seu blog.
A jornalista responsavel pela referida página sou eu (Tarcila). Agora, quem vai fazer a pag 2 é o editor (Samuel Levi),o mesmo que escreveu o pedido de desculpas a pedido do Chico.
Nossa, eu não vi NADA DEMAIS no texto! Achei bem legal até! Achei o pedido de desculpas mais tosco e escroto do que o texto, que não tem nada de tosco. Pronto, falei!
Fischer foi meu colega de Folha de Londrina e meu editor de política por algum tempo. É uma cabeça fora do comum. É estranho que o jornal tire o artigo do blog do cara para depois fazer isso. Acho que Rogério devia processar o jornal.
acm
Além de não pagar um real pro cara, nem avisar para ele que estava copiando e colando seus artigos, o 'jornal' tem essa postura. parabéns chico, você é dez.
Será por causa do "viado"? Deve ser outro viado da redação, ou o próprio dono que não gostou, do resto eu achei massa...
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.