21.9.09

Itens a regularizar

Hosted by imgur.com
O Mercadão Municipal - vejam só a ironia, usa o nome "municipal" e está irregular perante o município - terá que acertar sete itens, sob pena de ter o alvará "provisório" cassado, como o acesso independente para carga e descarga e estacionamento; Plano de Gerenciamento de Resíduos Sólidos (trata-se de local que vai gerar muito lixo), área permeável, e níveis entre os passeios (áreas públicas) e a edificação. Na semana passada, parte do calçamento do Largo Jorge Amado foi destruído para a colocação de tubulação da obra e não havia sido reconstruído até ontem.
Saudades do João Paulino...

5 pitacos:

Anônimo,  11:54  

No velho oeste as leis servem como chantagem política. "Se você colaborar a gente nao fiscaliza." É assim que vendem o Plano Diretor, as leis ambientais, os passeios, as arvores, etc. Tenho a impressao que estamos sendo governados por mercenários e que vamos continuar assim por muito tempo ainda.

Deprá 13:09  

O logradouro onde fica o MM é a Travessa Jorge Amado!

Editor 13:48  

Ali é largo, não travessa, e realmente: é a terceira vez que eu troco o nome. É dislexia.

Deprá 00:16  

Caro Rigon,

Segundo a lei nº 5.530/2001 trata-se da "Travessa" Jorge Amado. Podemos ver isto na placa de inauguração do logradouro em 27.10.2004.

Abraços

Deprá

Editor 00:28  

É, então, erro de nomenclatura. Travessa é rua estreita, o que não é o caso; lá é largo. Mas, numa cidade em que a prefeitura chama um conjunto habitaiconal de hortência e não de hotênsia,nada surpreende.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima