4.9.09

FPF não programa jogo da ex-Aereb

A situação da ex-Associação Esportiva e Recreativa Engenheiro Beltrão (que alterou o estatuto e mudou o nome, na última quarta-feira, para Maringá Cidade Canção Futebol Clube), complicou geral - aliás, como se previa. Com o estádio de Engenheiro Beltrão interditado, o clube indicou um tal Vale da Zebra, em Maringá, para mandar seu segundo jogo pelo grupo C do Paranaense de Juniores Sub 20, neste sábado, contra o Cianorte. O Vale da Zebra é a sede de um clube que pertence ao vereador Zebrão e cuja construção contou com a ajuda da administração cidadã, que inclusive "forneceu" servidores públicos municipais, a pedido do legislador, que exerce grande influência sobre Silvio Barros II.
A FPF não programou o jogo entre a ex-Aereb e o Cianorte e não indicou equipe de arbitragem, o que significa que ele não acontecerá. O time do Zebrão e Linhares Junior, para mudar de nome, teria pago R$ 5 mil à FPF, mas continua com a sede em Engenheiro Beltrão; para trazer o clube para Maringá seria preciso pagar uma taxa de R$ 200 mil.

3 pitacos:

DEDO DURO,  20:22  

O ZEBRÃO LEGISLOU EM CAUSA PRÓPRIA DOANDO TERRENO PUBLICO PRA FAZER UM CAMPO PARTICULAR

Anônimo,  10:01  

ESTA FPF E UMA ZONA
DIZEM QUE O HELIO CURY E PIOR QUE O ONAIREVES MOURA. O TEMPO VAI MOSTRAR

COITADOS DOS CLUBES DO INTERIOR.

Anônimo,  20:35  

Na verdade a FPF deveria moralizar o futebol paranaense, eliminando esses empresários aventureiros que "compram", "criam" ou "assumem" clubes por este Paraná afora só para dar seus golpes, deixando o comércio das cidades onde se instalam com dívidas a cobrar. Clubes sem qualquer identificação com as cidades. Acho que o Ministério Público deveria atuar com mais rigor nesse assunto, pondo na cadeia esses "malandros" da bola. E tem alguns dirigentes de clubes que eram da camarilha do Sr. Moura.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima