18.9.09

Deixando a UTI

De Verdelírio Barbosa:

Ademar na UTI
O imortal da Academia de Letras de Maringá, Ademar Schiavone, que escreve aos domingos Memórias de um Bom Sujeito, deve sair hoje da UTI do Hospital Paraná, onde passou por cirurgia do coração. Ele foi operado em Maringá.
Coluna completa.

4 pitacos:

José Fuji,  00:02  

Meu irmão Ademar Shiavoni, puxaram a sua ficha lá em cima, me ligaram pra se era pra mandar para o outro arquivo.

Não sei se fiz errado mas mandei guardar a ficha que não era hora ainda, "é brincadeirinha"!

Meu irmão Ademar nós precisamos lutar muito ainda , se possivel juntos! voce sabe falamos dias destes!

"FUJI ESSE É FEDERAL"

Anônimo,  09:07  

É verdade Fuji... o pessoal lá de cima deu mais uma chance para que ele se arrependa de tudo o que fez, a exemplo do dono do jornal...

Dá tempo ainda... Ele avisa... dá um toque... se o cara não se emendar, já elvis...

Anônimo,  10:25  

Sempre existe uma nova oportunidade para aprendermos sobre a humildade e que neste mundo ninguém é nada...

Dinor Chagas,  10:38  

Pela liberdade, carinho e amizade que os comentários acima traduzem, mas, pelo teor, me parecem que já haviam sepultado o homem. Uma cirurgia do coração, acredito, não quer dizer que se esteja um pé na cova e outro no sabonete.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima