4.9.09

Curiosidade

Há uma expectativa em relação ao relatório da viagem-relâmpago que o vereador João Alves (PMDB) fez ontem a Curitiba - se é que foi utilizada diária do Legislativo. Ontem, por volta das 12h30, ele se encontrava na casa; antes da sessão começar, às 16h, ele já estava viajando. Hoje, por volta das 10h30, o vereador foi visto novamente nas imediações da câmara.

5 pitacos:

Anônimo,  13:21  

sabe, existe avião meu querido, sabe o que é isso? uma aeronave que voa, a mais de 400 quilometros por hora, Do you understand?

Anônimo,  13:30  

Se foi de aviao, o compromisso seria de noite. Em qual reparticao publica?
Se foi de carro, alem do compromisso provavelmente ter sido fora do horario de expediente, so daria tempo se ultrapassasse, em muito, todos os limites de velocidade.
Hmmmmm

Anônimo,  19:05  

quem, falou q ele usou diaria da cmm para viajar? e que ele foi a alguma repartição publica?
alem de vereador o senhor john tb possui igual a todos nos, vida pessoal e social amigos...

Anônimo,  19:54  

Anonimo das l9;05,e muyitos pepinos cabeludos cometido como ,homem público a resolver,tais como condenações que estão a beira de transitar em julgado,e que tem que empurrar com a barriga a todo custo.

Anônimo,  14:30  

sábado, dia 5, 14 horas ele estava no seu porto de areia (Porto Maringá) trabalhando.Na segunda ele continuava trabalhando.

O homem é trabalhador.

Afinal o Porto de areia e dele ou não?

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima