Corrigindo
Afirmamos que na sessão de ontem Heine não aprontou. Enganamos. Só para contrariar, ele pediu o adiantamento da votação de um requerimento de Marly, que estava ausente. Causou espanto até do ‘gozador’ Hossokawa. Disse: “Sou contra a proibição requerida pela vereadora, mas contra a legalização da maconha”. Em outras palavras, Marly queria o mesmo. Em resumo, Heine é contra qualquer projeto, requerimento (..) que parta da vereadora Marly. Nem Freud explica!
Nokia Ganrima, ‘twiteiro’
2 pitacos:
Na verdade, infelizmente, o que os "nobres" vereadores observam na votação dos projetos não é a relevância do projeto para a comunidade e sim QUEM assinou o projeto...
´Se é do mesmo grupo, aprova-se qualquer porcaria...
Se não é do mesmo grupo...
VENDO A ATITUDE DO HEINE, NOTA-SE O TIPINHO DE VEREADORES QUE TEMOS NA CAMARA EM MARINGA... QUE LEVAM A VOTACAO DE UM PROJETO PARA O LADO PESSOAL, OS ELEITORES DEVERAO PENSAR DUAS VEZES ANTES DE ELEGEREM VEREADORES DESSE NIVEL. NAO PASSA DE UM INCOPETENTE PARA EXERCER O MANDATO QUE LHE FOI CONFIADO, NA PROXIMA ELEICAO CARTAO VERMELHO PARA O HEINE.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.