Aifu fecha bares 'chiques' em Maringá
A Ação Integrada de Fiscalização Urbana (Aifu) interditou nesta madrugada cinco dos maiores bares de Maringá: O Butiquim, Aquaticu’s, K1 Choperia, Ribas e Car Wash. O primeiro estava lotado e a prevenção contra a gripe suína, determinada pela Vigilância Sanitária, foi um dos motivos para o seu fechamento; os outros funcionavam irregularmente, com alvará vencido ou sem alvará. Leia mais.
18 pitacos:
nossa!!! o car wasch mal abriu e ja fechou??? quando será que reabrirá de novo????
Então o AIFU pode se preparar para fechar a Boate que vai funcionar na antiga Velvet.
e o prefeito nao sabia nada disso..quanto sera que escorregaram para a campanha de um senador para abriir esse bar
Esse povo é podereso, duvido que fiquem fechados muito tempo!!!
Qndo fecharam o Tribus por mera irregularidade já foi falado q era só visitar os bares badalados q haveriam problemas e muito mais graves. Azar desses bares badalados, como feriado só terça pra regularizar a documentação, ou terão tratamento privilegiado?
por que ñ geral em todo mundo como faiz nos outros bares imagina ser tivesse foragindo da cadeia la no ambiente?
geral no povo
AIFU.........................DEU
Não precisa dar geral no povo não, é só puxar a ficha, tem desde estelionatário até foragido, tudo com copo de wisky na mão e fazendo cara de poderoso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ESTAVA COM UM ALVARA PROVISORIO E UM DIA APOS O MESMO TER VENCIDO JA RECEBI A VISITA DE UMA FISCAL DA PREFEITURA POR SINAL MUITO ARROGANTE ME AMEASANDO ATE EM FECHAR MEU ESTABELECIMENTO MAS EU SOU PEQUENO PORQUE ELA NAO VAI NOS GRANDOES ISSO QUE REVOLTA
Gostei, eu tive um evento cancelado no Tribo's Bar no primeiro semestre do ano pela mesma operação... acho justo passarem em todos os estabelecimentos.
Gostei do título do teu post!
O Car Wash Choperia é uma referência para Maringá como estabelecimento de entretenimento, levamos 5 anos para construir a casa, investimos muito mais que dinheiro neste negócio, investimos a nossa vida, geramos 100 empregos diretos e 500 indiretos, somos empreendedores como qualquer empresário de qualquer outro segmento, respeitamos a opinião das pessoas que ao menos conhecem a nossa história, por um detalhe na documentação fomos marginalizados e tratados como bandidos, a nossa cidade existe CASOS & CASOS, por isso falamos apenas do Car Wash, somos empresários e não BANDIDOS! as pessoas tem o direito do lazer e foram privados por excesso de autoridade, até parece que voltamos aos tempos do regime militar. Quero deixar bem claro que a nossa empresa está devidamente registrada e legalizada em todos os orgãos e que possuímos os laudos que nos garantem o Alvará de funcionamento, que temos compromissos financeiros como folha de pagamento para ser saldado na terça feira dia 08/09 e que fomos privados de poder trabalhar e ter a receita necessária para efetivar tais compromissos, entendemos que fomos tratados de uma maneira autoritária e não nos deram tempo sequer para receber as despesas dos clientes, que o comando da AIFU, nos deu 10 minutos para evacuar a casa, e que se nós nao conseguissimos evacuar nesse tempo, eles próprios fariam, colocando as pessoas para fora. Isto sim é constrangedor.
Apesar de sentir uma ponta de satisfação em saber que tanto burguesinho teve de interromper sua balada, não posso deixar de ficar incomodado com a truculência de pessoas que deveriam proteger a sociedade, mesmo que de nossa própria estupidez e teimosia, ao invés de usar de tons ameaçadores e abusivos ao tentar nos conscientizar. Não somos crianças retardadas só por que gostamos da vida noturna, apesar do excessos cometidos por vários elementos, seja no trânsito, ou dentro desses estabelecimentos. Muitos de nós apenas não acreditam que todo entretenimento está na televisão.
Seria de bom tom se determinados representantes de diferentes setores da sociedade descessem de seus pedestais e parassem de tentar impor seus pontos de vista retrógrados e conservadores a pessoas que nunca cometeram infração alguma, e apenas exercem seu direito à diversão.
o pessoal adorou sairam todos sem pagar ba conta
não sou cliente assidua de nenhum destes estabelecimentos, mas acho mto correta a colocação do Julio Hilgemberg.
Cada um sabe onde aperta o calo.
Houve no meu entender a falta do direito de ir e vir dos frequentadores...
Nao estou criticando a acao do comando "AIFU", so penso que eles deveriam notificar e exigir que onde "houvesse" erro - que ele fosse sanado em um prazo (sei la) mas nao so fecharam "bares chiques", impediram centenas de pessoas de se divertirem, e o pior impediram mtos trabalhadores que dependem dos "bares chiques" pra o seu sustento... devemos rever algumas opinioes....
acho ki mta gente aki tem é dor de cotovelo...
Será que essas pessoas que tanto criticam a operação AIFU sabem ao menos o que significa a sigla? Será que essas pessoas que tanto cobram seus direitos cumprem com seus deveres? Essas que tantas "asneiras" dizem, deviam se informar melhor sobre de quem é a competência para fechar um estabelecimento se este possuir irregularidades.E não sair classificando a Polícia Militar como "carrasco" e culpada por tirar a diversão de alguns no final de semana.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.