19.8.09

Vapt-vupt

Vapt - O 15º Grito dos/as Excluídos e Excluídas terá como lema: “vida em primeiro lugar: a força da transformação está na organização popular”.
Vupt - Igreja Universal permanece condenada a indenizar herdeiros de mãe de santo.

1 pitacos:

Anônimo,  12:54  

Tem gente que se engaja em festinhas na Napoleão Moreira da Silva,ou na Titadentes,e esquece sempre que o mundo não é só galhofa.

As pessoas estão passando fome,sem casa pra acolher os filhos,sem emprego,sem saneamento básico,sem asfalto,e ainda por cima discriminadas,marginalizadas,esquecidas.

É fácil manobrar uma vida classe média.Eu mesmo que ainda não ganho meus R$2mil por mês e não tenho casa própria,mas tenho certo conforto,às vezes falo demais,ao invés de ajudar as pessoas.

Mas o mínimo que faço - a conscientização popular - é válido,visto que não vivo nos barzinhos da vida.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima