UEM pode produzir Tamiflu
A UEM diz estar pronta para produzir o Tamiflu, medicamento contra a gripe suína. Falta o Ministério da Saúde autorizar. Detalhes.
A UEM diz estar pronta para produzir o Tamiflu, medicamento contra a gripe suína. Falta o Ministério da Saúde autorizar. Detalhes.
© Blogger templates 2008
Para cima
9 pitacos:
Isso só depois da morte de muita gente,como gostamos de ser os primeiros em tudo,quando nos distanciar-mos em mortes em relaçao aos outros países ,aí vão liberar a fabricação do tamiflu,e esse desgoverno ainda diz que a saúde está quase perfeita,só se for na familia dele,pois na do povo em geral está um caos
Já era pra ter fabricado milhoes de medicamentos...
fiquem tranquilos até o final do ano teremos médicos e mais médicos contratados a menos de 2 mil reais em toda a rede publica. A realidade irá mudar ao invés de vc ir ao médico ele virá a porta da sua casa oferecer se vc quer uma consulta !!!!!
É O GOVERNO LULA.
Essa mesma gente que critica o País como o "último" em tudo - vide comentários acima - não dá mais que sua contribuíção tributária.Fica papaguando a burguesia brasileira,como se tudo que o resto do mundo produz é melhor que as nossas coisas.
Esses pensamentos médios,da classe média,na maioria das vezes,só obscena o termo mediocre,que vem de médio.
Compre sua casa,troque seu carro todo ano,vá ao Shopping todo domingo,que está bom.A melhor contribuíção dessa gente hedonista e egoísta.
Já deveria ter ido alguem a Brasília buscar essa autorização.
O que ainda esperam?
Nao critiquem o governo,que o puxa saco de plantao das 00;12 sai logo em defesa. Quanto será que leva do nosso dinheiro para desenpenhar essa função?
Essas autorizações não são tão fáceis de sair, pois a burocratização desses atos são de uma lentidão que dá raiva.
E quanto ao comentário do Carlos Rico, não é só porque os cidadãos "só" contribuem, que não podem criticar os governantes desse país. Se a carga tributária brasileira fosse baixa, até entenderia a sua posição. Porém, com a carga tributária que se encontra entre as mais altas do mundo, a população brasileira recebe muito pouco em troca.
Só como exemplo, lembra da tal da CPMF, que arrecadava bilhóes de reais todo ano e não era destinada à saúde, como estava previsto na sua criação?
Além de pagarmos tributos altíssimos, ainda temos que pagar convênios médicos para conseguirmos atendimento decente; seguro de tudo quanto é coisa, pois o governo não consegue frear a violência; escola particular para os filhos, pois a educação na rede pública é de dar dó; clubes recreativos particulares, pois o dinheiro que sobraria para investimentos em obras desse tipo é desviado para o bolso de corruptos etc.
Fabrica o genérico e pronto. É uma questao de vida ou morte.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.