28.8.09

Charge d'O Guardião

000PESQUISA

12 pitacos:

Anônimo,  15:54  

KKKKExcelente...muito boa...A-DO-REIIIII!!!!!!!!!

Anônimo,  16:06  

A gente sofre mas se diverte...

Boa pergunta!

Ass.: Será

Anônimo,  16:28  

Mas o Instituto e o DataVox, quero dizer DataBarros.

Anônimo,  17:34  

eu mudo pra Araruna

Anônimo,  18:21  

Eu mudo pra Sabáudia, terra do Noca. RSss

Anônimo,  19:01  

A populaçào não tem essa visão...as máscaras não funcionam contra a gripe, mas para os "barros" caem com perfeição...é perigoso as pessoas trazerem os parentes das cidades vizinhas para morarem aqui... o rei daqui é ótimo... nem gripe suina tem aqui (na imprensa, claro)...

carlos rico 19:21  

Eu que nunca coloco apenas interjeições,vou ter que apelar:kkkkkkk,muito boa realmente.

carlos rico 19:26  

Cada lugar tem os Barros que merece.

Curitiba,hoje,tem o Richa,um exemplo clássico de Barros:rico,herança política,faz cagadas e a imprensa toda a sua disposição.

Londrina tem o Barbozinha.Igualzinho Maringá.

Cidadezinhas de interior est~so infestadas desse pessoal.Vejam Jandaia,Sarandi.

O Estado de São Paulo tem o PSDB há quase vinte anos,e as coisas não são boas por lá,e lá,tal como cá,não tem fiscalização dos meios de comunicação,ao contrário,muita babação para o tucano de plantão.

Só pra falar dos lugres mais próximos.Tem uma Barrada por aí,e acho que temos que procurar outras saídas,porque fuga não vai funcionar.

Anônimo,  20:29  

Parece brincadeira, mas se não estancarmos na eleição do ano que vem 2010, dizimar os Barros, em 2012 eles passam o rolo compressor em todos.

Se hoje ele já tem uma estrutura quase imbatível. E o jogo e bruto quem jogaram sabe, não alisa não, bate forte e colocado. E mesmo que você quer parar um caminhão bi-trem em uma banguela.

Anônimo,  21:02  

Pior, quem é o candidato do Silvim? Guerles
Tamo fudid...... eta homizinho sem cpf
Pior não se tocou que agora ele tá do lado de cá, e não é pra ficar ouvindo os amiguinhos que levam multa no pardal e depois metem a boca, se toca Guerles. Não se elege nem pra presidente de bairro.

Anônimo,  23:33  

Eu voltaria para minha terra, cantada por Caetano (alguma coisa acontece no meu coração...)

Anônimo,  22:20  

Pindamonhangaba.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima