Taxa de mortalidade sobe para 3,27
A taxa de mortalidade da gripe suína em Maringá subiu de 2,98 óbitos para cada grupo de 100 mil habitantes para 3,27. O índice no Brasil é de 0,29. No Paraná, com os novos números divulgados hoje, a taxa subiu de 1,59 para 1,77
7 pitacos:
e o pinga fogo, diz para não se preocupar?
!!!!!!!!!!!!!!!!!11
Esse é o resultado do grande investimento que se faz em saúde
TAmbém, o pinga-fogo vai acreditar num fanfarrão como o ARi Toledo.
E pensar que na Espanha morreram 17 pessoas. Na Inglaterra pouco mais de 30. Aqui, o governo proibiu o Tamiflu para os que não eram considerados do grupo de risco, e deu no que deu. Conseguiu matar quase 600 pessoas até agora.
Só rezando mesmo para se salvar. Se dependermos dos governos ou dos nossos médicos incompetentes, tamofu mesmo.
Isso ai não esquenta não é apenas uma gripezinha e o povo ta fazendo um carnaval danado.
Vai nessa só sabe a dor quem perdeu um ente querido.Tenho medo não vou mandar minhas crianças pra creche pra morrerem e virar mais um numero nessa tragica estátistica.
Eleitor ludibriado
Isto mostra a realidade da saúde pública no país.
Depois de ouvir o secretário estadual de saúde dizendo que o uso de máscara no estádio em cascavel só envergonhava o Estado, pergunto: e este índice de mortalidade, envergonha, ou não?
E na creche onde estuvada aquela criança que morreu, mais três foram afastadas por febre, os prefessores e funcionários estão apreensivos quanto aos resultados.
"Só por Deus mesmo!!!".
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.