São 83 casos confirmados e 80 hospitalizados
Mais 112 casos suspeitos de gripe A foram notificados em Maringá de ontem para hoje, de acordo com o boletim da saúde municipal; agora, somam 1.979. O número de casos confirmados passaram de 78 para 83; as pessoas hospitalizadas subiram de 58 para 80, dos quais 15 em UTI. Enquanto a saúde estadual informa 11 óbitos em Maringá (regional), o boletim da prefeitura confirma 10 mortes, mesmo número de ontem.
2 pitacos:
Até quando estaremos sendo enganados pelas autoridades do municipio, que não relatam os fatos veridicos, Assim agora recentemente a Ultima criança da rede Municipal de ensino Escola Campos Salles que faleceu por causa da nova Gripe, Houve uma tentaqtiva de se Abafar o Caso, os Pais foram para a Reunião e a secretaria da Educação Socreppa, quiz manipular a Opinião dos Pais, mais foi duramente questionada por alguns pais que resolveram tomar a Atitude de paralisar as Aulas, na tentativa de Prevenção e proteção de seus filhos, para que não ocoresse tambem mais mortes entre as crianças que teem de tomar o onibus da prefeitura para ir a aula no centro da cidade, porque a escola esta em reforma .... E o senhor dos senhores, Silvio Barros Reluta em não fechar as escolas... medo de demostração de incapacidade e ato politico .... Carasco que põe a vida de nossos filhos a merce da propria sorte.. mas prometemos senhor dos senhores lutar e fazer aquilo que voces incompetentes estão deixando a desejar... Tomem atitude como o Mexico tomou e conseguiu reverter a situação ...esqueçam o prejuizo por fechar os locais publicos onde pessoas se aglomeram,E TORNAM-SE vitimas faceis do virus ..... Não precisa ser muito inteligente não senhores Secretario de saude e Prefeito .. qualquer coisa consultem nos profissionais da saude que nós damos conta do recado ... antes das pessoas adoecerem ..não depois ... nossos hospitais estão lotados ....
Os números só aumentam. Mas o Ari Nardi Toledo afirmou que estavam diminuindo.
Como pode ter a coragem de mentir desta forma?
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.