STJ nega agravo a ex-vereadora
Deve ser publicada no próximo dia 21 a decisão do ministro Arnaldo Esteves Lima, da Quinta Turma do Superior Tribunal de Justiça, não conhecendo do agravo da secretária de Esporte e Lazer de Maringá, Edith Dias de Carvalho, mantendo a condenação por crime praticado contra a administração pública (concussão). Ela já cumpre pena de 4 anos, transformada em prestação de serviços comunitários, mas havia apelado ao STJ há quase um ano. O ministro relator negou o agravo ontem, segunda-feira.
Trata-se do caso envolvendo Edith quando vereadora e sua ex-funcionária Rosemeri Aparecida Jovedi, que devolvia à professora parte dos salários recebidos como assessora. O advogado de Edith foi Horácio Monteschio, ligado ao deputado federal Ricardo Barros.
5 pitacos:
Teria que perder os direitos polítivo,e os direitos de contratar e prestar serviços públicos,faltou isto na setença,pois a mesma continua secretária,isto é uma vergonha.
MAS ELA CONTINUARÁ FICHA SUJA ENTAO,, MAS CON DIREITO A REINA NA SOMBRA DO POVO MARINGAENSE.. è feio em MEU POVO
RECEBENDO SALARIO COM O MEU IMPOSTO... ISSO É INJUSTIÇA.. MP NAO TEM COMO INTERVI NUMA VERGONHA DESSASS
TEM COMO EVITAR, É SÓ O POVO NÃO VOTAR NOS BARROS...........11
Quanta sujeira na bela Maringá! Que vergonha para o Borba Gato.
nao e so a edith,tem muitos vereadores q cobram mensalinhos,mas com essa demissoes vcs vao ver aguardem.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.