Sobre a suspensão da licitação do lixo
Parabéns à ONG que pediu a suspensão junto ao TCE e ao MP pela intervenção no processo. Há pouco tempo escrevemos uma frase que poderá marcar a atuação da atual administração nesta questão: “Quanto mais ‘mexia’, mais fedia’. Evidente que o’ mexia’ tem um significado especial. Ao que parece interesses não muito claros ou claros demais envolvem o problema. Não é possível que não se encontre uma solução em benefício dos contribuintes. Quem quer ganhar com o problema?
Akino Maringá, colaborador
3 pitacos:
No custo Brasil não se computam as trapaças organizadas e patrocinadas por políticos e bacharéis. Nem no custo social...
Vivemos uma das piores ditaduras...
Ivan
Se mais de 80% do lixo urbano é matéria orgânica (possui propriedade d decomposição imediata) então porque pagar o tratamento do lixo integralmente como matéria inorgânica?
Este é o golpe ...
Gostariamos de pedir pra que alguém nos explica-se com palavras facil, o que de verdade está acontecendo com esta questão do lixo, porque fazem duas semanas que o lixeiro não não passa mais no nosso bairro, justamente na região do vereador mais votado de Maringá, fico envergonhado até em dizer o meu nome é o bairro, que golpe de vereador que caimos, ninguém nunca viu mais estes rapaz aqui, mas estamos esperando ele na proxima eleição, vai ter troco.
Mas voltando a pouca vergonha do lixo, orientenos diga-nos o que poderemos fazer com tanto lixo, o comentário que nós sabemos que o prefeito fez um acerto sem ser publicado ele e a empresa e agora eles deram no pé , eles ficaram com o dinheiro e nós com o lixo, se isso for verdade vou fazer um movimento aqui no bairro e e alugar um caminhão junto com a comunidade e levar todo lixo em frente da casa do prefeito, e isso deveria todos fazerem.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.