Sem custos
A primeira Academia da Terceira Idade do Rio de Janeiro, inaugurada ontem em Copacabana, foi resultado de uma parceria entre uma empresa particular e a Secretaria Especial de Envelhecimento Saudável e Qualidade de Vida. Ou seja, a prefeitura carioca não dispendeu um centavo - ao contrário do que costuma acontecer em Maringá.
3 pitacos:
Umas perguntinhas inocentes:
1.O que o prefeito de Maringá estava fazendo na inauguração da ATI no Rio de Janeiro?
2.Ele representa a empresa que fabrica as ATIs?
3.Quem pagou os custos da viagem dele?
Caro colega, a UNIMED deve possuir tais respostas!
KKKKKKKKKKKKKKKKK
Num sei naum hein.......se a prefeitura de Maringá fizer o mesmo q fez a prefeitura carioca, de fazer uma parceria com uma empresa particular, com certeza iriam levantar inumeros processos contra a prefeitura por improbidade administrativa por ter feito parceria com uma empresa particular sem ter feito licitação, ai o seu Blog estaria cheio de pitacos acabando com o prefeito...resumindo: SE O PREFEITO NUM FAZ, RECLAMAM Q NUM FAZ NADA, SE FAZ, RECLAMAM PQ FAZ E TEVE CUSTOS. Nesse caso penso eu q o beneficio q os idosos tem é mto maior q os custos.......É ISSO AI SILVIO BARROS, CONTINUE FAZENDO E NAUM DE OUVIDOS AOS Q TEM DOR DE CUTUBELO
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.