28.8.09

Sarandi: Câmara também tem culpa

O protesto de famílias que invadiram casas populares em Sarandi que foram posteriormente desocupadas, ontem defronte a prefeitura, foi prestigiado pelo vereador Reginaldo, do PT, e por assessores do vereador Bianco, também do PT, que estava em viagem. O vice-prefeito e secretário de Planejamento, Carlos de Paula (PDT), aproveitou para dizer que a Câmara Municipal de Sarandi tem parcela de culpa na demora para a solução dos problemas habitacionais da cidade.
Há pelo menos três meses repousa naquele Legislativo o Plano de Habitação enviado pelo prefieto Milton Martini (PP) e ainda não foi à votação. Sem ele, o município não conseguirá viabilizar recursos junto à Caixa Econômica Federal para a construção de moradias, inclusive para pessoas que participavam do protesto.

1 pitacos:

Anônimo,  16:46  

EU QUERO VER UM PT NÃO SER ASIM, COMO NÃO CONSEGUE NADA PRA NINGUEM, MANDA OS OUTROS INVADIREM O QUE É DOS OUTROS, SARANDIENSSES, VOCES JA CONSEGUIRAN DESPACHAR O CIDO DO PT, MANDA ESTES DOIS VASAR LÓGO DAI, PORQUE INVASÃO É COM ELES MESMO, INCOMPETENCIA E DURO BICHO.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima