Santa Rita Saúde: TJ mantém decisão
O desembargador Ruy Francisco Thomaz, do Tribunal de Justiça do Paraná, deu parcial provimento a recurso do Santa Rita Saúde S/C, que apelou de decisão da 1ª Vara Cível de Maringá no processo que moveu contra seus ex-diretores Nelson Aparecido Bagatin e Dacymar Caputo de Carvalho. O TJ consdierou irretocável a decisão de primeira instância, que não atendeu ao pedido do plano de saúde para que os dois médicos prestassem contas como administradores do exercício de 2005, uma vez que a prestação de contas foi aprovada em assembleia geral em 2006.
O relator, no entanto, atendeu pedido de segredo de justiça à documentação encartada nos autos, pertencentes ao Santa Rita Saúde, que ficam restritos apenas às partes e procuradores.
1 pitacos:
Esses dois medicos, que eu particularmente considero de alta idoinedade, estariam ricos se tivessem feito o que o maluquete do Santa Rita Fala! ao contrario disto eles sao humildes, tem so seu trabalho e ainda por cima eu que trabalhei la posso dizer, levaram um belo de um machado nas costas! Justica seja feita! eles nao merecem passar por isso depois de tanto trabalhar pelo plano!
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.