4.8.09

Roubo no BB de Paranavaí

Houve roubo à a agência do Banco do Brasil em Paranavaí na noite do último domingo. A imprensa daquela cidade ainda não divulgou a notícia. As câmeras da agência filmaram a ação, realizada por quatro homens, todos eles usando capacetes. Eles arrebentaram quatro caixas edletrônicos, mas conseguiram levar dinheiro de um. O valor roubado não foi divulgado. A ação foi rápida, e quando a polícia chegou os marginais já haviam se evadido.

1 pitacos:

Andre 08:53  

"Novidade". Nossa cidade está á mercê da bandidagem. Nem é preciso ser alfabetizado para compreender que estes furtos de caixas eletrônicos são especialidade do crime organizado, facções, PCC. E com a repreensão mais severa e inteligente nos grandes centros a bandidagem está agora invadindo as pequenas cidades do interior. E detalhe: a polícia aqui em Paranavaí tem levado muuuuitos minutos para chegar ao local dos delitos. Isto todo mundo, inclusive os marginais, sabem. E tem mais outra ainda: como os policiais poderão enfrentar com seus 3oitão enferrujado os bandidos com fuzis AK-47, pistolas Glock e escopetas? Pouquíssimos meses atrás o Supermercado São Francisco do Jardim Ouro Branco teve o caixa eletrônico da CEF roubado. As cenas do circuito de segurança não deixam dúvidas de que a tática dos bandidos é de gente especializada, perceptível até na forma de empunhar as armas. Mês passado roubaram a casa e sequestraram o dono, um juiz fedral aqui na cidade. Se nem estas "otoridades" estão seguras que dirá nós, reles contribuintes. Estamos fritos em Paranavaí.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima