O que não faz o esporte?
Do leitor - Jovens bonitos, sarados e dispostos, as 7h30 horas da manhã de hoje. Com certeza, se tivessem passado a noite na “esbórnia”, não estariam nessa hora, prontos para uma pedalada. Interessante e irônico é que o encontro se deu ao lado do Velódromo na Vila Olímpica de Maringá, a pista invictamente virgem.
6 pitacos:
passei ontem a tarde pela calçada e vi que estão quebrando a pista novamente.
Acho que a pista deve ser licitada para reforma.
Administração cidadã kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
nao esta mais virgem.. foi arrombada...
Jovens bonitos...ah....sai pra lá...e sim bicicletas bonitas...hehehe
Você, Anônimo das 10:07,pelo comentário, não tem noção das turmas de jovens e de mais maduros , que gostam de levar uma vida mais saudável,correndo quilômetros pela nossa linda cidade ou pedalando nos fins de semana.Essa mesma turma,tenha certeza que ,durante a semana trabalhou e praticou muita atividade fisica.Quem frequenta baladas durante a semana não tem pique,nem fôlego ,saúde,nem disciplina e vontade para essas coisas.Faço parte dessas "galeras da vida saudável", e te garanto , é maravilhoso !!! Tente ! Mude ! Vai gostar . Vai aderir. Força prá vc .
Nossa Bianca!! o teu sendo de humor é algo lamentável...o que tem a ver boniteza com vida saudável...lastimável sua comparação, conheço esses caras, sou um madurão também de 42 anos e gosto demais de atividade física e faço as minhas pedaladas... também faço parte dessa galera do domingão e continuo achando, que bicicletas lindas..rss
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.