Na suplência
O presidente do PMDB de Paranavaí, Lauro Machado, deve ser um dos suplentes de Roberto Requião, que em 2010 disputa uma cadeira no Senado. O convite já teria sido feito. Machado é fazendeiro e cartorário naquela cidade.
(Foto Noroestão)
3 pitacos:
pra quem gosta de fazendeiro metido a besta e grosso igual ao requião é prato cheio. é por causa desses feudais ai que a região noroeste nao vai pra frente. se voces de maringa acham a regiao de maringa complicada politicamente, venham fazer estagio em paranavai e verao que ai é o céu.
Requião sempre buscando quem lhe financie as campanhas. Ele deveria pagar quem lhe financiou a campanha de 1998 na região de Maringa, a pessoa teve vender ate gado para pagar as despesas da campanha desse politico. A de 2002 ele deve ter pago o Paulo Pimental, que financiou boa parte da campanha
o Senador Alvaro Dias, disse em entrevista a CBN que esperava mais um escandalo pelas revistas do final de semana, e realmente o escandalo veio, mas não pela VEJA como talves ele esperava, mas sim pela Revista Época que conta toda a armação de Lina.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.