23.8.09

Análise da Lei 8.384/2009, a Lei Sabóia

Nos últimos dias analisamos detidamente a Lei Sabóia, que foi aprovada como uma reforma administrativa na Câmara de Maringá, e concluimos que muito precisa ser mudado. As atribuições fixadas para os cargos de Assessores Parlamentares da Mesa; Assessor Técnico; Assessor de Apoio para assuntos de Planejamento; Assessor Executivo; Assessor de Cerimonial; Assessores de Relacões Institucionais; e Assessores para Assuntos Comunitários, precisam ser revistas. Não acredito que os comissionados nomeados para esses cargos, em número 20, estejam cumprindo as atribuições constantes da lei.Temos sérias dúvidas sobre a necessidade dos cargos.
Nada contra as pessoas nomeadas, repito. Elas podem ser capacitadas, mas certamente não estão realizando tarefas previstas na lei e com remuneração compatível

Akino Maringá, colaborador

1 pitacos:

Anônimo,  19:09  

rigon, falando cargos, necessidade, legalidade e outras coisa mais, pergunto se apos o Toninho&Ze Dirceu, ser catapultado da casados senhores Vereadores, ele vai apresentar o tal relatorio que ele tem em seu poder, ha mais de uma ano . E, sera que ele vai explicar por que e quem determinou fosse feito a Lei UNIMED, e quem ,l.evou o que nisso tudo.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima