A mentira do 'novo' PMN do Paraná
O "novo" PMN, do vereador cassado Valdenir Dias (que, ao contrário do anunciado, é comandado, mas não presidido formalmente por ele, que é delegado do partido), de Curitiba, já começou a aprontar das suas. A coluna Política em Debate colocou em dúvida a informação, mas teve gente que acreditou, como o jornalista Fábio Campana, que publicou em seu blog e colocou no Twitter que "a empresária Christiane Yared, mãe de um dos jovens que morreu no acidente provocado pelo ex-deputado Fernando Ribas Carli Filho (sem partido), vai concorrer nas eleições de 2010, a uma vaga na Câmara Federal. Christiane assinou a ficha de filiação no PMN na última semana, segundo destaca o informativo Femoclan (Federação das Associações de Moradores)".
Em sua página no Orkut, ontem à noite, dona Christiane diz: "Colocaram no blog do Fábio Campana que eu me filiei e serei candidata! Isso é mentira!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Não farei da morte de meu filho palanque". Hoje à noite, na Globo, ela será uma das entrevistadas do programa do Jô Soares.
PS - Parece que a tentativa é desmoralizar a mulher, vejam só, para que o ex-deputado Ribas Filho possa ser candidato pela sigla em 2010.
4 pitacos:
É o velho estilo Barrão de fazer...
E como ela explica o monte de fotos dela no jornal do PMN?
Torno a falar;o Fabio Campana faz parte da imprensa golpista do Paraná.
Em relação à fotos citadas, elas forma tiradas quando da ÚNICA visita de Dona Cristiane à UMA reunião partidária ocorrida dia 25 de Julho, para agradecer ao PMN por ter sido o único partido a subscrever o pedido de cassação do dep. De Carli - quando eu ainda exercia a Presidência.
Feito o o agradecimento, que inclusive verteu lágrimas dos interventores do PMN, ela se retirou do recinto.
Não é possível que não se respeite da vontade de uma eleitora em não querer se filiar!?!?!?!?
Peço desculpas à esta eleitora pelo fato de que uma partido ao qual presidi, esteja causando este constrangimento a ela e espero que fotos registrando participações em reuniões politicos-partidárias não venham a ser cosnideradas provas de algum crime!!!
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.