Manual de contratação de assessores
Li no blog do Pedrali, e já tinha assisti na TV, as explicações do vereador Rodrigo Gouveia, de Londrina, para justificar a contratação e substituição de assessores. Primeiro contratou um amigo de 20 anos que pediu para sair, pois mudou para Rondônia. Em seu lugar foi nomeada a mãe. Que precisou sair por motivos particulares e aí nomeou o outro filho, irmão do amigo de 20 anos. Todos foram acusados de serem fantasmas.
E aqui em Maringá, como será que funciona? Tem lugar para 11 trabalharem no Gabinete do Bravin? Todos trabalham mesmo? É verdade que tem uns cargos que são usados como moeda de troca e até em garantia de empréstimos? E em outros gabinetes? Tem fundamento a informação de que em alguns casos parte do dinheiro é devolvido para completar salários e outros assessores e outros para o vereador? Eu não acredito, mas disseram.
Gostei o título da postagem do Pedrali. Baseado na experiência, estou pensando em preparar um manual para contratação de assessores. Material não vai faltar.
Akino Maringá, colaborador
11 pitacos:
Essa Câmara foi boa quando o Ulisses Maia foi Presidente. Um sujeito honesto, inteligente, que sabia fazer política, e sem trairagem. Ao lado do Augusto Genari, um Diretor preparado, experiente e competente, que conseguia agregar, estimular e valorizar o funcionalismo, fez uma excelente administração, inclusive implantando programa de qualidade total. O pessoal tem que aprender a copiar o que é bom.
Aki em Astorga a mulher do prefeito tem três secretarias.
Venha buscar subsidios para o manual, Rigon.
Por aki, a coisa é fertil
Este Akino....
Agora começa a mostrar as manguinhas de fora, fica clara as suas intenções, já que perdeu a boquinha que tinha de um cargo publico, começa a fazer as pessoas acreditarem nas suas mentiras, para lançar no mercado este Manual e ganhar dinheiro de pobres coitados desprevinidos, que irão adquirir este tal manual para fazerem contratações para cargos publicos...
Vai te catar seu Akino salafrário...
Pelo menos o Akino sabe fazer alguma coisa além de puxar-saco, não é?
Pai, perdoa o RM (22:55), pois ele não sabe o que diz.
Você tá viajando na maionese, meu caro.
O Justiceiro, às vezes vc parece tão ingênuo. Sei que está preocupado com 'saláriofrario'.
Akino você é um coitado, que tenta de todas as formas plantar a discórdia entre os leitores, não me preocupo com o saláriofrário, mas me preocupo com o salafrário que é você.....
É necessário que o Pai perdoe você AGR (00:53), pois quem não sabe o que faz é você, que viaja na maionese estragada dos outros, meu caríssimo.
Amigo O Justiceiro, Sei que vc está preocupado com o saláriofrario de alguém que está em cargo de Assessor da Mesa. Nem por isso direi que vc é salafrário, não tenho este direito, pois não o conheço, a não ser pela televisão.
Caro Akino, você é e sempre será um salafrário, pois nem da televisão chegou a me conhecer, pois lá já demonstrei o meu caráter, e é obvio que você não aprendeu a lição, esperei que você tivesse a coragem de me conhecer pessoalmente, mas acho que isso você não tem, estou preocupado não com o tal saláriofrario que você cita, mas de olho com quem você mexe, pois respeito é bom e eu já lhe provei que gosto, você começou, você aguenta, você não tinha o direito de desrespeitar ninguém....
Akino,das 13:37, só me curvo a você, e reconheço, porque você tem melhores amigos, do que eu...
Como disse um dia Helber Chin Ku Chon Choo
Aprendi..., que a desilusão é uma das piores dores!... Pois ninguém se ilude com aqueles que conhece, mas sim com os que pensa que conhece!...
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.