Caiu no golpe
O conto do bilhete premiado fez mais uma vítima. Ontem pela manhã, na rua Marcílio Dias, na Vila Operária, a dentista Yokiko Hashimoto Mori, 55, foi abordada por uma mulher magra, cerca de 20 anos, com sotaque mineiro, que lhe pediu ajuda para sacar R4 2 milhões de uma Mega-Sena premiada. Nisso, passa outro golpista, e a cada um a mulher promete R$ 100 mil pela ajuda. A vítima perdeu R$ 4 mil, sacados de sua poupança.
12 pitacos:
Meu Deus ! ! !
Uma pessoa com terceiro grau, doutor !!!
Cair nesse tipo de coisa !!!
Quanta Ignorância! é como dizem...raleia mas não acaba...
Ja fui abordado por esta gente e olha que sao muito convincentes. Eles agem como se o golpe fosse algo moralmente correto, como se estivessem testando sua honestidade. "Te dou 100 mil depois se voce me der 4 mil agora."
A mesma logica é utilisada pelos agiotas que pegam seu dinheiro, prometendo retornos mirabolantes e acabam sumindo com suas economias. Muita gente cai porque ainda acredita em cegonha, em papai Noel, no vigário, no padre, no bispo, no Silvio Santos, etc.
E o Zebrao que caiu naquele jogo das tampinhas e deixou duas diarias com o sujeito na beira da estrada.
impressionante como a ganancia cega as pessoas.
A pessoa deve ser muito tonta...
quem mto quer nada tem.......... hahaha
sabe que qdo vejo este tipo de noticia, fico pensando .... o cara é bem malaco achando ki ia ganhar em cima de outra pessoa.......
isso eh desonestidade pura.....
adoreiiiiii...........
Doutorada mas desinformada. O golpe é mais velho que sopé de montanha. Será que ela compra entrada para o céu também? Comprei uma na Iurb pensando que ia morrer por causa da HiNi mas não é desta vez, ainda. Dou um baita descontão.
O cara deve assinar "Veja" no seu consultório,e não sabe o que é golpe???
Buuuuuuuuuuuuuuurro
bem feito, tem idiota em todos os nivel da sociedade. quiz dar o golpe e levou um rsrsrsrsrs
Não iremos julgar o que pode um dia acontecer com um familiar nosso, e quem sabe por nós próprios! Alguem aqui esta compeltamente imune da ganância ou da ingenuidade frente a um golpista?
ROGER
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.