22.8.09

Juventude: comitê faz nova reunião

Acontecerá na próxima segunda-feira, às 16h15, a segunda reunião do Comitê contra a Criminalização da Juventude, que surgiu em virtude da proposta do toque de recolher com a vereadora Marly Martin Silva (DEM). O comitê havia entregue documentos aos vereadores, que votaram contra o requerimento da vereadora no último dia 18, e agora vai debater políticas públicas para a juventude.
O encontro será no plenarinho da Câmara Municipal de Maringá e já estão confirmadas a UJS, PCdoB, PJ, UMES, DCE-UEM, JPT, CMJ, Conselho Tutelar, Assessoria da Juventude, Observatório das Mestrópoles, a vereadora Marly Martin Silva, entre outros.

1 pitacos:

Anônimo,  01:50  

meeeuu Deus!João Goulart,Mao Tsetung,Tche,Brizola,e tantos outros da esquerda,Socialistas e comunistas que morreram pelas lutas em defesa de um mundo melhor devem estar se revirando em ver todas essas borboletas se reunindo com um tal de observatório,vereadoes conservaores e de extrema direita e esse tal de conselho do nada que só sabe bater,queimar papéis e jogar no lixo,cuidado! se reunir com esse povo é perigoso, isso pega mais do que gripe do porco,parem de tanta conversa com a burguesia e vão a luta,cuidado eles vão querer te alienar.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima